Lumaê reinaugura loja no Shopping Estação, maior e mais moderna

 A Lumaê Pratas do Shopping Estação (Piso L1) está maior e repaginada. A loja especializada em joias está com novo layout, mais moderno e clean, em uma área de cerca de 70m².

O empresário Luiz Carlos Gonçalves, sócio proprietário da marca, afirma que as mudanças já estavam planejadas para aprimorar o atendimento. “Dobramos o tamanho do estabelecimento e investimentos em uma estrutura moderna, com um novo conceito e mais opções de produtos. A modernização com certeza irá ampliar e melhorar o atendimento com mais conforto para nossos clientes”, destaca.

A loja está seguindo as recomendações de proteção à saúde de clientes e funcionários. “Estamos passando por um momento único e delicado, por isso além de ampliar a limpeza do espaço e disponibilizar álcool, estamos com quantidade limitada de clientes no local”, explica.

Lumaê Pratas

Criada em 1993 a marca iniciou suas atividades trabalhando com atacado e distribuição de joias. Em 2006 abriu sua primeira loja de varejo. Desde então vem crescendo. Hoje são 16 lojas no Paraná e na Paraíba.

“Além de um excelente atendimento, temos o compromisso de oferecer produtos com qualidade e design diferenciado. Vendemos mais que joias, vendemos sonhos, sejam eles de namoro, aniversário, casamento e formaturas”, comenta Gonçalves.

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento do Shopping Estação é de segunda a sexta, das 12h às 22h. Para segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, disponibilização de totens que oferecem álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

O locker, que consiste em um armário com senhas e evita o contato físico, e o drive-thru, modalidade de compra em que o cliente agenda o melhor horário para retirada do produto sem sair do carro, funcionam das 12h às 22h, de segunda à sexta. Para contato com as lojas participantes, acesse: https://www.shoppingestacao.com.br/servicos

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários