BFF Girls lança a inédita "Promete"

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro lançam, nesta sexta-feira (14), a música inédita “Promete”. A canção acompanha o amadurecimento do trio, com letra romântica, em que o compromisso é com o amor e o sentimento verdadeiros. Elas se preparam para apresentar a canção, pela primeira vez, amanhã (15), no especial BFF Girls no canal Gloob. A partir das 17h, o trio comandará um show intimista, recheado de sucessos e surpresas para os fãs, com transmissão simultânea na TV e no YouTube do @mundogloob.

A apresentação encerra a programação especial BFF Girls no Gloob, que contou, ao longo desta semana, com conteúdo para as redes sociais do canal e do trio, Live conjunta no Instagram e a exibição da série das BFF Girls, que mostra as histórias por trás de sucessos como “Flashback”, “Minha Vibe”, “Meu Crush”, entre outros. A ação aqueceu o lançamento da nova música de trabalho, que teve composição da própria Bia, em parceria com Jenner Mello.

Ela falou sobre o que quis transmitir na canção: “´Promete´ fala sobre amor. Amor sincero, talvez vulnerável, mas com certeza real. ´Promete´ tem sentimentos que vêm direto do coração sem passar por nenhum filtro. ´Promete´ é uma carta que pede para ser lida da mesma forma que foi escrita. ´Promete´ pede pra cuidar e deixar cuidar. ´Promete´ quer que alguém se emocione ao lembrar que ela se encaixa com ao menos uma parte da vida de quem escuta. Essa música trás os detalhes mais simples e especiais de uma história que envolve muita saudade, amor e promessas. De fato, é música pra sentir o coração falando mais alto”. 

Laura completa: “Eu vejo ´Promete´ como uma música sobre sentimento. ´Promete´ é sobre a força de ser vulnerável e expressar o que sente para quem você ama. Tudo o que vem do coração é poderoso e essa letra tem muito poder. Quando a gente se apaixonada, a gente sonha, cria muitos planos, não quer nunca mais se afastar da pessoa e faz de tudo para fazer com que ela se sinta amada! ´Promete´ é muito especial e tenho certeza que todo mundo vai, de alguma forma, se identificar com essa letra. Eu estava muito ansiosa para compartilharmos mais uma música com os nossos BFFers e fico muito feliz que essa novidade é ´Promete´. Espero que gostem, da mesma forma que amei gravar!”

“´Promete´ é uma música de amor, de qualquer tipo. Ela aquece o coração, serve como um abraço ou pra fazer uma declaração para aquela pessoa! Espero que vocês se sintam acalentados com a mensagem e o arranjo intimista e fofo. Ela conta uma história de amor e de cumplicidade, onde a promessa é cuidar um do outro. Tenho certeza que vocês vão gostar, assim como nós! Essa música promete, hein?”, finaliza Giulia.

Sobre

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls colecionam mais de 264 milhões de views e 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. A força nas redes sociais cresce e, somando a conta do grupo no Instagram (@bffgirlsoficial) e também as pessoais (@musicabia, @giunassa e @lauracastro.oficial), contam com mais de 4 milhões de seguidores. Foram premiadas na categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick 2018, importante premiação liderada pelo público jovem. Também foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards, em que ganharam na categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação de 2019.

O trio que encanta pelo talento na música, também cativou os fãs e novos públicos ao protagonizar um dos filmes que foi sucesso no início deste ano de 2020. Elas estrelaram o longa “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, que conta a história de três melhores amigas que participam de um festival de música, enquanto precisam lidar com seus problemas.

Comentários