Vitão é primeira atração confirmada do Festival Teen 2020 que será realizado em formato live show


Cantor foi o responsável em contar em primeira mão que é o primeiro nome do line up do Festival Teen Live Show durante apresentação de um lançamento da Samsung no Youtube.

O evento Festival Teen confirma realização da edição 2020 em formato 100% digital, o Festival Teen Live Show. Assim como nos outros anos, o evento será a maior live focada no jovem brasileiro com uma verdadeira superprodução no dia 3 de outubro.

A diferença é que esse ano o público vai ficar em casa. Além disso, também foi anunciado o primeiro nome do line up, o cantor Vitão que, há algumas semanas, lançou o sucesso “Flores” ao lado de Luisa Sonza. O evento continua com o patrocínio master da Samsung pelo terceiro ano consecutivo.

“Festival Teen Live Show nasceu em um formato totalmente inédito rompendo as telas que separavam os fãs de seus ídolos da internet. Por dois anos levamos ao palco uma geração de novos talentos da música para um público de quase dez mil pessoas in loco e milhões via Youtube. Esse ano focamos 100% nos fãs que ficarão de casa acompanhando, explica Vitor Nunes, CEO do Festival Teen, que hoje é uma plataforma completa de comunicação para o adolescente brasileiro.

Como desde 2018 a live sempre foi um dos pilares do evento, a adaptação no  formato foi rápida, atendendo as recomendações de isolamento social na luta contra o coronarírus. “O Festival Teen Live Show tem um significado muito grande, mostrando que mesmo à distância podemos estar conectados e manifestar nosso carinho, apontando para como será o futuro.

Um futuro que pertence exatamente a essa geração de jovens. Contudo, nosso propósito mais importante continua presente, que é criar entretenimento para o público adolescente e pré-adolescente e um importante canal para que marcas possam conversar e engajar de forma mais efetiva essa faixa etária”.

Vitão canta pela primeira fez no palco do Festival Teen

Primeira atração confirmada no line up de 2020, esta será a primeira vez que Vitão se apresenta no palco do Festival Teen Live Show. O jovem cantor e compositor representa bem a nova geração do pop nacional. Conquistou uma legião de fãs com seu estilo good vibes e seus longos cabelos cacheados, até mesmo entre estrelas da música, colecionando uma lista invejada de parcerias com Anitta, Projota, Zeca Pagodinho, Rouge e no mais recente single “Flores”, com Luisa Sonza.

Transmissões pela internet não são novidade para o artista, o digital foi o ambiente ele onde surgiu e onde alcança rapidamente milhões de views a cada novo vídeo. O palco de festivais também não é novidade para ele, já que, em 2019, se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio.

Um palco que já recebeu grandes ídolos da internet
Vitão estará em um palco no qual já se apresentaram, desde 2018, nomes como Iza, Vitor Kley, Jão, Luiza Sonza, Lexa, Dani Russo, João Guilherme, BFF Girls, UM44K, entre outros ídolos que têm a internet em comum em suas carreiras.

Festival Teen, que é uma plataforma de conteúdo e entretenimento, nasceu de uma lacuna de projetos focados 100% na geração Z, e o desafio que marcas enfrentavam para impactar esse público com qualidade.

A ideia deu tão certo e fez tanto sucesso que o Festival Teen se tornou uma marca multiplataforma especializada em se comunicar com adolescentes e pré-adolescentes. Além dos shows, conta com um portal de notícias e um Instagram com dezenas de posts diários sobre os maiores ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo.  Além disso, uma TV dentro do canal do Festival Teen TV, no YouTube, com desafios, bastidores, entrevistas e muitos convidados. E claro, as outras redes sociais têm tudo isso e mais um pouco, como o TikTok.

E uma vez por ano o Festival Teen Live Show dá espaço para a nova geração da música se concetar com seus ídelos em um grande show. Em 2020, ele será 100% digital, se transformando na maior live teen do Brasil.

Festival Teen Live Show
Data: 03 de outubro de 2020
Portal de notícias: www.festivalteen.com.br
Instagram: @festivalteen
Twitter: @festivalteenBR
Facebook: @festivalteenbrasil
TikTok: @festivalteen
YouTube: Festival Teen TV


Comentários