Dia dos avós: Shopping Curitiba tem opções variadas de presentes


Além da compra presencial, clientes podem optar pelo delivery e drive-thru

No próximo domingo (26) é comemorado o Dia dos Avós. Dar um presente ou uma lembrança é uma forma de demonstrar amor ao ente querido, principalmente com aqueles que estão em isolamento social. É um gesto de carinho, que pode ser feito mesmo à distância.

O Shopping Curitiba oferece uma variedade de lojas para os netos que querem surpreender os avós. Para quem optar pela compra presencial, pode ficar tranquilo, pois todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus estão sendo seguidos. Mas quem quiser, também pode fazer a compra pelo delivery ou drive-thru.

Roupas
Roupa sempre é uma ótima opção, seja ela mais tradicional ou mais moderna. Para o público feminino, a Lilac, Gregory e Schooner são algumas das indicações. Já para os homens, as lojas Makenji, Beagle, Via Veneto e Vila Romana estão com várias opções.

Calçados
Se a alternativa de presente para as vovós é um calçado, a Anacapri e Arezzo têm diversos modelos confortáveis de tênis e sapatilhas. Já para os vovôs a dica é a Mr. Cat. com opções em couro. Para os mais atletas, a World Tennis e Sport Tennis têm vários artigos esportivos.

Perfumaria
Perfumes, cremes hidratantes e loções pós-barba são escolhas infalíveis.  A Avatim, L’Occitane Au Brésil, Mahogany e O Boticário têm um mix de produtos para todos os estilos de avós e avôs.

Artigos para casa
Para os que gostam de cuidar da casa, as lojas de departamento como Daiso, Tok&Stok, M. Martan e Polishop são uma boa sugestão.

A lista completa de lojas pode ser conferida neste link: https://www.shoppingcuritiba.com.br/lojas. O horário de funcionamento das lojas físicas, atendimento por drive thru e delivery é das 12h às 20h de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, as lojas funcionam apenas por delivery.

Medidas de prevenção

O Shopping Curitiba adotou todas as medidas de prevenção ao coronavírus conforme determina a Secretaria de Estado da Saúde (SESA). Um rigoroso protocolo de segurança sanitária está sendo seguindo como uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura de todos os clientes, lojistas e funcionários, automação das cancelas de estacionamento e disposição de álcool em gel em todas as áreas.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba


Comentários