A estreia temática da grande Autocine Show cinema drive-in


A Autocine Show, estreou ontem e as duas sessões da noite foram um sucesso

Perante a quase 75 dias de isolamento proposto no Brasil, a população vem buscando maneiras de se divertir com segurança. Quem imaginaria que em pleno 2020 o cinema drive-in iria fazer tanto sucesso e seria tão importante neste momento.

Assim foi a noite da última quinta-feira, dia 11, a inauguração do maior cinema drive-in de Curitiba e região a Autocine Show, foi repleta de diversão e nostalgia, e a arrecadação beneficente dos alimentos que vão para o Projeto Nova Terra, chegou a 200 kg.

O cenário totalmente ao ar livre foi montado com carros antigos e famosos, como o ECTO 1, automóvel utilizado no clássico Ghostbusters e o Alligator 77, caminhão solidário.

O projeto foi idealizado por três empresários de Curitiba que pensando neste momento de pandemia, decidiram inovar e trazer para o público uma programação inteira voltada para os anos 80.

A primeira sessão que foi fechada para a imprensa trouxe o filme Mamma Mia: Aqui vamos nós de novo. E segunda sessão da noite que contou com 80 carros, trouxe o filme Jurassic World Reino Ameaçado.

Vale lembrar que a Autocine é a opção entre os cinemas drive-in de Curitiba que mais vale em conta, os ingressos disponibilizados online têm valor de R$ 40 reais e o espaço conta com mais de 400 vagas disponíveis.

E não para por aí, as sessões vão até o dia 14 (domingo), e a equipe já está se programando para abrir em mais dias.

Então fique atento no site https://www.autocineshowoficial.com.br/, e nas nossas redes sociais.
vamos resgatar os velhos tempos e viver essa experiência juntos com segurança?

Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Endereço: R. Pedro Zanetti 316 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros

Compra dos ingressos: www.autocineshowoficial.com.br
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br

Comentários