Teatro - Sherlock Homes sem Sherlock Homes


Willian e Jô são um casal de detetives com uma carreira brilhante. O sucesso nos casos é tanto, que ambos são considerados os Sherlock Homes e Watson, respectivamente, da sua geração. Já aposentados, o casal recebe uma proposta de escrever um livro sobre suas carreiras. A partir daí, lembranças dos principais casos e velhos segredos acabam vindo à tona, trazendo dúvidas sobre a relação profissional e pessoal dos dois detetives.

A peça será estreada no Festival de Curitiba 2020 e tem um processo de direção coletiva com todos os integrantes do grupo. Neste processo, em que não tem apenas um responsável, tudo parte da dramaturgia (roteirizada por Taylon Nizer). É um trabalho um pouco mais lento do que a direção exclusiva, porque por mais que cada membro da Cia. tenha uma visão diferente sobre determinada cena ou situação, é uma tarefa em equipe e tudo é discutido e combinado para agradar a todos e, principalmente, o público.

Além disso, conta com a atuação de Julia Beghetto e Taylon Nizer, produção de Isabela Karpen e Juliana Perález e trabalhos técnicos de Alexandre Leonardo Luft e Juliana Perález.

Serviço:
Datas: 29/03 às 14:00 e 17:00 e dia 30/03 às 20:30
Local: UNINTER-Garcez (Boca Maldita) - Rua Luiz Xavier n°103, Centro
Ingressos: R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia)
Classificação: Livre

Sinopse
Willian e Jô são um casal de detetives aposentados com uma carreira tão brilhante que ambos são considerados os Sherlock Holmes e Watson da sua geração. Quando a oportunidade de recordar os casos de sucesso do passado surge, velhos segredos são inevitavelmente relembrados também.

Sobre a Companhia
A Companhia Teatral independente “AhPronto!” começou em 2019 por Alexandre Leonardo Luft, Isabela Karpen, Julia Beghetto, Juliana Perález e Taylon Nizer, estudantes de Artes Cênicas da Faculdade de Artes do Paraná. A companhia surgiu para aprimorar as experiências profissionais e promover os projetos desenvolvidos pelo grupo, além de disseminar a arte e a cultura.

Comentários