Tendência: cresce número de centros médicos e odontológicos em shoppings centers


Ventura Shopping foi o local escolhido para sediar a primeira unidade da Ímpar Odonto em Curitiba
Os shopping centers sempre foram os locais mais procurados por comerciantes para instalação de lojas de todos os segmentos de moda e alimentação. De uns tempos para cá, o número de operações de serviços vêm crescendo. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os shoppings centers continuam sendo grandes complexos integrados que atendem às necessidades dos visitantes, que procuram resolver tudo em um único lugar. Os centro médicos, odontológicos e laboratórios representam 37% das operações no Brasil e a tendência é crescer cada vez mais.
Seguindo esse movimento, a clínica Ímpar Odonto escolheu o Ventura Shopping para inaugurar sua primeira unidade na capital paranaense. A primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba oferece tratamentos odontológicos de diversas especialidades, como implantes, ortodontia, próteses, periodontia e odontologia em geral.
Para o superintendente do Ventura Shopping, Hário Tieppo, “receber uma clínica odontológica comprova que estamos no caminho certo e seguindo as tendências de mercado. Queremos oferecer aos nossos consumidores mais comodidade, um mix de lojas variado e que atendam às necessidades dos nossos clientes”, conta.
A Ímpar Odonto aposta na estrutura, tecnologia, laboratório próprio e atendimento em horário estendido como diferenciais da marca. “Cuidar dos sorrisos é a nossa prioridade. Além de uma estrutura diferenciada, oferecemos serviços acessíveis para todos os perfis de pacientes, em horários flexíveis e estendidos”, diz a sócia-proprietária da Ímpar Odonto, Marina Assad.
Além dos serviços odontológicos, a clínica também oferece tratamentos dentários estéticos, como lentes de contato, clareamento dental e harmonização orofacial. A Ímpar Odonto está localizada no setor verde no Ventura Shopping e funciona de segunda-feira à sábado das 10 às 22h e domingo das 11 às 20h.

Comentários