Palladium Curitiba promove evento de conscientização sobre câncer de mama


Em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná, ação oferece atendimentos de saúde gratuitos e arrecada doações
O Palladium Shopping Center de Curitiba realiza, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, um evento gratuito em prol do Outubro Rosa. A chamada “Ações da Vida” conta com a parceria da Universidade Tuiuti do Paraná, em que alunos de diversos cursos farão atendimentos aos clientes do shopping e explicarão sobre a importância da prevenção, darão orientações do autoexame, mostrarão os direitos dos pacientes e ainda falarão sobre os medicamentos. 
Durante o evento também acontecerá a arrecadação de lenços, para serem entregues a mulheres que estão em tratamento de quimioterapia. A arrecadação e os atendimentos aos clientes serão realizados no piso L1 do Palladium Curitiba, em frente às Lojas Americanas, das 13h às 21h no dia 18 (sexta-feira) e das 13h às 20h nos dias 20 e 21 (sábado e domingo).
Outubro Rosa Pet
Cães e gatos também podem sofrer com o câncer de mama. De acordo com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), enquanto que nas cadelas os casos diagnosticados em aproximadamente 60% dos tumores de mama são malignos, nas gatas, embora seja menos comum, esse número salta para 90%. Os tumores mamários são as lesões mais frequentes em cadelas e a terceira mais frequente em gatas.
Alunos do curso de Medicina Veterinária também estarão no Palladium Curitiba com a ação Outubro Rosa Pet, para esclarecer as dúvidas sobre o assunto. 

Comentários