Moda masculina: homens cada vez mais antenados



No Londrina Norte Shopping, lojistas apostam em tendências para atrair esse público

Já foi o tempo em que só as mulheres se preocupavam em se vestir bem. Hoje, os homens estão cada vez mais exigentes e antenados no mundo da moda. Lojistas desse segmento, no Londrina Norte Shopping, afirmam que esse público está investindo cada vez mais no próprio estilo.

“A cada dia precisamos ter mais opções, pois os homens, mesmo que discretamente em relação às mulheres, procuram estar sempre atualizados com as tendências”, afirmou o gerente da Vinco, Eder Ferreira.

Na loja, as peças são direcionadas ao público casual, porém com algumas opções mais tradicionais, para homens conservadores.

Para o público casual, Ferreira destaca camisetas e camisas com estampas florais e de caveiras. Já as calças esporte-fino e camisas de manga longa continuam sendo uma ótima opção para aqueles que procuram elegância, mas sem abrir mão do conforto.

O estilo social é o foco da loja Homens S/a, com peças como camisa, casaco, cardigan e terno. Os clientes são diversificados e de várias faixas etárias. “Hoje é visível a preocupação dos homens em se vestir bem e de acordo com as tendências. Com a mídia e os novos estilos, percebemos que a moda masculina está sendo mais divulgada, aumentando, assim, o interesse dos homens em buscar o que mais os agradam”, explicou o consultor de vendas da Homens S/a, José Eduardo Moreira.

De acordo com Moreira, a junção entre os estilos social e casual está em alta, com combinações com tênis, por exemplo, que leva a um estilo mais informal e moderno.

Outra loja voltada para a moda masculina no Shopping é a Collection, que atende homens com estilo mais casual e esportivo. Lá, há uma variedade grande de camisetas, com diversas marcas e estampas.
A vendedora da Collection, Suzi Evaristo, ressalta a combinação calça jeans com lycra e camisa casual como tendência do momento. E para quem gosta de ser mais despojado, bermuda em sarja com camiseta básica.

“Os homens estão cada vez mais vaidosos e querendo sempre estar dentro da moda”, avaliou Suzi.
Importante destacar que no Londrina Norte Shopping  é possível encontrar um variado mix de lojas: moda masculina, moda feminina, infantil, calçados, acessórios, serviços, cinema, atrações infantis e praça de alimentação. O estacionamento do local é grátis de segunda a quinta-feira. Sexta-feira, sábado e domingo o valor é de R$ 3.  

Shopping Londrina Norte
Rua Américo Deolindo Garla, 224
Londrina (PR)
(43) 3372-3600
www.londrinanorteshopping.com.br
www.facebook.com/londrinanorteshopping

Comentários