Últimos dias da atração “Uma Aventura na Savana” no Catuaí Shopping Londrina



Está chegando em sua reta final no Catuaí Shopping Londrina, o evento inédito em todo o Brasil, “Uma Aventura na Savana”, inspirado no filme “O Rei Leão”, da Disney.

Com cenário que remete à Savana, cenário do filme, a atração traz diversas atividades para divertir as crianças, como: A Pedra Do Rei, com uma desafiadora Parede de Escalada e, em seu interior, um Simulador de realidade virtual, que leva os passageiros para uma viagem à Savana Africana;
Labirinto inspirado na Fuga do Vale dos Gnus; na área do Ciclo da Vida, uma Oficina de Plantio de Sementes e uma Parede de Pintura; e estações de Karaokê para que os participantes soltem a voz com a música do filme.

Pensando ainda em proporcionar uma experiência agradável para todos, o evento possui uma atração acessível, uma divertida Gangorra, onde portadores de necessidades especiais podem brincar sem barreiras pelo espaço.

A diversão não para por aí, os participantes ainda podem tirar muitas fotos divertidas em diferentes cenários temáticos inspirados no filme.

A atração, indicada para crianças entre 4 e 12 anos, estará disponível até domingo (11/8), na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina.

Serviço: Uma Aventura na Savana, inspirado no filme “O Rei Leão” 
Quando: 12/07 a 11/08
Evento gratuito
Horário:
Segunda a sábado - Das 10h às 22h;
Domingos e feriados - Das 11h às 22h
Local: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina - Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano, Londrina – PR.
Faixa etária: livre

Comentários