Pesquisa ouviu mais de 9 mil estudantes de engenharia e colocou a empresa em segundo lugar, à frente de instituições como Google e Governo Federal
Segundo Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV, ser uma empresa almejada pelos futuros profissionais de engenharia para se construir uma carreira demostra que a empresa está no caminho certo e que a junção de um trabalho ético, inovador e com foco nas pessoas é a receita para o sucesso. “A MRV vem investindo maciçamente em soluções inovadoras para melhorar a qualidade de seus produtos, oferecer uma melhor experiência ao cliente e tornar mais eficiente o processo de construção de seus empreendimentos. Isso, aliado a nossas ações para melhoria da qualidade e bem-estar de nossos colaboradores, é o que desperta o interesse dos estudantes”, conta a executiva.
Segundo Junia, outro ponto importante que aproxima a empresa destes estudantes é o projeto ‘Portas Abertas’, que tem o objetivo de oferecer aos alunos de ensino técnico e universitário a oportunidade de conhecer o dia a dia da companhia, os métodos construtivos, as inovações adotadas e os processos de gestão sustentável. “Em um ano da iniciativa, mais de 2 mil estudantes de 37 cidades do Brasil já visitaram as obras de nossos empreendimentos”, comenta a diretora.
As instituições de ensino interessadas em levar alunos para conhecer a MRV podem solicitar a visita em uma das mais de 155 cidades em que a companhia tem obras por meio do site oficial do programa, no mrv.com.br/portasabertas.
Comentários
Postar um comentário