Exposição de orquídeas e suculentas colore Ventura Shopping


Além de conhecerem espécies raras, clientes podem fazer compras, tirar dúvidas e participar de workshop gratuito
Até o dia 12 de maio, os apaixonados por flores podem visitar a exposição de orquídeas e suculentas que acontece no Ventura Shopping, em Curitiba. Preparado para homenagear as mães, o evento acontece no setor verde do shopping em parceria com o Orquidário Dona Luiza.
Caroline Hasse, paisagista e proprietária do orquidário, está animada para mais uma edição do evento, que acontece pela terceira vez no empreendimento. “Estou preparando flores lindas para os clientes. Também quero apresentar espécies diferentes de orquídeas, como a cattleya, que possui flores bem perfumadas e chama atenção pelas cores”, conta. Os visitantes também podem tirar dúvidas sobre manutenção das plantas com a profissional e ainda escolher as suculentas preferidas para ela montar um vaso personalizado.
A exposição tem entrada gratuita e fica aberta todos os dias das 10h às 22h. O evento traz diversas opções de orquídeas e suculentas, além de vasos de cimento, adubos, fertilizantes, substrato, revistas e livros - todos à venda. Podem ser encontradas orquídeas a partir de R$ 55 e mudas de suculentas a partir de R$ 4.
Os clientes poderão participar também de um workshop gratuito sobre preparação de terrário na próxima quinta-feira, 9 de maio, às 19h30. “Os participantes têm a oportunidade de aprender como preparar um terrário e dicas para cuidar das plantas. Com a oficina eles poderão adquirir itens para colocar em prática o que foi aprendido”, destaca a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.
SERVIÇO
Exposição de orquídeas e suculentas
Data: de 2 à 12 de maio
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h
Workshop preparação de terrário: 9 de maio, às 19h30
Local: setor verde do Ventura Shopping, próximo à loja Bumerang
Endereço: R. Itacolomi, 292 – Portão

Comentários