Líderes da área de tecnologia participam do Smart City Expo Curitiba 2019


Instituto das Cidades Inteligentes também estará presente no evento
O maior e mais importante evento de cidades inteligentes do Brasil já tem data marcada. Nos dias 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira) acontece o Smart City Expo Curitiba, com um único objetivo: inovar. Palestras, exposições e workshops fazem parte da programação do evento que acontece na Expo Barigui e deve reunir mais de seis mil profissionais e especialistas da área.
Tecnologia para cidades inteligentes, governança em sociedades digitais e cidades criativas, sustentáveis e humanas são alguns dos temas abordados durante o evento. “É uma excelente oportunidade para debater assuntos que estão em alta no ambiente tecnológico, como uso de inteligência artificial, Internet das Coisas e Big Data“, comenta o diretor-presidente do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Fabrício Zanini.
O ICI estará presente no Smart Plaza Vale do Pinhão, espaço da Prefeitura de Curitiba onde serão mostradas as soluções e iniciativas desenvolvidas pelo município e pelo ecossistema de inovação da capital. “Estamos levando para a feira exemplos de soluções que desenvolvemos ao longo dos anos para a prefeitura e que contribuem com a melhoria de vida da população e a transformação da cidade num ambiente cada vez mais inteligente”, conta Zanini.
Para os visitantes, o acesso à exposição do Smart City Expo Curitiba é gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível. Já para os congressistas, as inscrições podem ser feitas no site do evento (http://bit.ly/inscrições-smart-city).

SERVIÇO
Smart City Expo Curitiba 2019
Data: 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira)
Horário: a partir das 9h
Local: Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inácio, Curitiba - PR)

Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas de TIC para a gestão pública. Mais informações:www.ici.curitiba.org.br.

Comentários