Com variedade de óculos e outros acessórios, Lucky inaugura loja no Shopping Curitiba


Nos dias atuais, usar óculos deixou de ser apenas uma questão de saúde, já que eles se tornaram ótimos acessórios para compor looks e deixar o visual ainda mais bonito. Pensando nisto, a loja Lucky acaba de inaugurar seu mais novo espaço no Shopping Curitiba.

A marca tem uma variada linha de óculos de sol para adultos e crianças, composta por modelos que vão desde o estilo clássico até o mais ousado. Além disso, os clientes também podem encontrar armações óticas e acessórios na loja, como bonés e bolsas.

Com preços que variam de R$ 59,90 até R$ 199,90 a Lucky trabalha com linhas importadas e também nacionais. "Nossos clientes vão poder encontrar produtos de qualidade, com um preço atrativo e que agradam a todos os públicos e gêneros", destaca a empresária Audreen Santiago.

No mercado há dez anos, a marca conta hoje com 14 lojas no Paraná e Santa Catarina, além de Curitiba, também em Londrina, Ponta Grossa, Guaratuba, Florianópolis, Joinville e Blumenau.

De acordo com Audreen, o Shopping Curitiba foi escolhido por ser referência na cidade, com grande fluxo de pessoas e bem localizado. "Fazia tempo que procurávamos essa parceria, agora deu certo e estamos muito felizes", afirma a empresária. 

O quiosque da loja Lucky está localizado no Piso L1 e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 
  
Lucky
Piso L1
(41) 3040-3210


Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários