Bourbon Curitiba Hotel tem parceria com a MOVIDA


O ato de viajar vai muito além de uma acomodação confortável com gastronomia de ponta e serviços exclusivos. A locomoção é fundamental para conhecer o destino com tranquilidade e também chegar nos compromissos de uma viagem de negócios sem imprevistos. Por isso o Bourbon Curitiba Hotel e a MOVIDAoferecem uma promoção exclusiva para os hóspedes da rede: 10% de desconto no valor da diária da hospedagem e 12% na diária da locação dos veículos em todas as lojas da MOVIDA (valores da diária vigente no site www.movida.com.br no ato da reserva), além de um condutor extra, sem custo adicional.

Para garantir o benefício basta solicitar a locação do veículo pelo site https://parcerias.movida.com.br/bourbon ou entrar em contato pela Central de Atendimento no número 0800 606 86868 informando que deseja usufruir da parceria com a Bourbon Hotéis & Resorts. A promoção é válida para reservas e retiradas de 11 a 28 de março e 01 a 14 de abril de 2019.

Bourbon Curitiba Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top ofMind, e oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados. 
Confira todas as opções de destinos Bourbon:http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Comentários