Tênis seguem em alta na composição dos mais variados tipos de looks


A Authentic Feet, rede de lojas presente em todo o território nacional, é hoje o principal destino de marcas como Nike, Adidas e Puma, com produtos exclusivos que inspiram o lifestyle esportivo em todos os momentos. Assim, os tênis vêm democratizando o conceito Athleisure, combinação de duas palavras athlete e leisure (atleta e lazer), para todos os consumidores.

Os sneakers são atualmente os calçados mais desejados pelos homens e mulheres modernas, ultrapassam os antigos “tênis de academia”, tornando-se itens fundamentais para qualquer ocasião: academia, trabalho e passeio.

A loja Authentic Feet, localizada no Shopping Curitiba, dispõe de um amplo mix que vai dos modelos icônicos e clássicos aos mais confortáveis e exclusivos lançamentos como: Nike React, Família Air Max (Vapor Max, Air Max 90 entre outros) e Puma Defy. A marca também possui uma ampla oferta de vestuário.

A loja fica no piso L1 e funciona diariamente: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Authentic Feet
Piso L1

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Foto: Priscilla Fiedler 

Comentários