Choco Biscuit Nestlé® invade o Rock in Rio Brasil 2024 trazendo crocância e cremosidade para o maior festival de música do país
Público
será convidado a fazer seu próprio show em ativação exclusiva da marca dentro
da Cidade do Rock
O mais novo
lançamento da Nestlé®, o Chocobiscuit, estará presente no Rock in Rio Brasil
2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, levando uma
combinação perfeita: biscoito crocante e chocolate que derrete na boca. A marca
quer explorar o talento do público com a “Pista deu Match”, criada
especialmente para a Cidade do Rock. Nela será possível performar as músicas
preferidas dos artistas do line up do festival em uma dublagem, ou lip sync, em dupla.
Com a ideia de transformar os grandes encontros musicais que dão match em
memórias inesquecíveis, a ativação incentiva que o público brilhe na pista de
Nestlé ® Choco Biscuit Nestlé, e ainda oferece acessórios como guitarra e
microfone para deixar tudo ainda mais divertido para as redes sociais. Haverá
brindes exclusivos para a ação, espaço instagramável para tirar fotos e, claro,
degustação em primeira mão do novo Nestlé® Choco Biscuit.
“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo com um público
que busca se divertir através de experiências únicas e inesquecíveis, por isso
nós queremos não só levar o nosso lançamento, mas também ser uma parte
memorável do festival, fazendo com que todos se sintam parte do show",
acrescenta Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.
Comentários
Postar um comentário