TIME FOR FUN (T4F) assume a gestão do Primavera Sound no Brasil e expande as possibilidades da marca
A segunda edição do festival catalão no país
está confirmada para os dias 2 e 3 de dezembro de 2023 e tem The Cure, The
Killers e Pet Shop Boys entre as atrações
Unir
as pessoas por meio de experiências emocionantes para celebrar a vida é o
propósito da TIME FOR FUN (T4F) desde o ano de fundação, em 1983. De lá pra cá
a T4F realizou muitos shows, festivais, musicais, entre outros espetáculos que
emocionaram o Brasil e revolucionou esse mercado no nosso país. A partir de
2023, a empresa dá início a uma importante nova parceria no setor de festivais
e será responsável pela gestão do festival Primavera Sound São Paulo, cuja segunda
edição na capital paulista está confirmada para os dias 2 e 3 de dezembro, no
Autódromo de Interlagos. The Cure, The Killers e Pet Shop Boys estão entre as
atrações do line-up deste ano.
“A
nossa trajetória enquanto empresa é marcada por muitos festivais. No Brasil,
somos a produtora com a maior experiência neste meio, sendo que já trabalhamos
com mais de seis marcas importantes. A parceria com o Primavera Sound, que é um
evento que admiramos muito, é super satisfatória. Vamos contribuir bastante
para a solidificação da edição paulistana e estamos realizados de entrarmos
para essa história", afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing
e da área de festivais da TIME FOR FUN.
Alfonso
Lanza, diretor do Primavera Sound, complementa: "Nenhum dos Primavera Sounds
que temos ao redor do mundo seria possível sem total confiança no parceiro
local. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos e animados com essa parceria
com a TIME FOR FUN. Graças à T4F, só podemos prever um futuro empolgante diante
de um público pelo qual estamos totalmente apaixonados. Tanto a crescente
comunidade do Primavera Sound em São Paulo quanto nós mesmos temos muitos
motivos para sonhar".
A
parceria entre a TIME FOR FUN e o Primavera Sound também está alinhada no que
diz respeito aos ideais das duas companhias. Ambas se aproximam de forma
estratégica no mercado da música, mas também se alinham na busca por equidade
de gêneros na música, valorização da sustentabilidade e da inclusão – além de
entregar uma experiência excelente.
Entre
novembro e dezembro, também acontecem as edições do Primavera Sound Buenos Aires
(25 e 26 de novembro), do Primavera
Sound Bogotá (9 e 10 de dezembro) e o Primavera Day Asunción (7
de dezembro).
Seguindo uma tendência global, os festivais de música estão, gradativamente, aumentando a sua representatividade no portfólio de grandes empresas. A T4F adiciona o Primavera Sound São Paulo no seu portfólio de festivais que, junto com o Popload, o GRLS! e o Turá, oferecerá experiências memoráveis para um público que curte música de verdade.
Comentários
Postar um comentário