Vídeo de 30 segundos da tecnologia Pirelli Seal
Inside permitia ao usuário que usasse o app por 30 minutos sem interrupções
A Pirelli foi uma das empresas de destaque no Spotify Advertising Hits, projeto que
reconhece os anunciantes que conquistaram grandes feitos no último ano dentro
do aplicativo de streaming de música, podcast e vídeo. A empresa de pneus
italiana foi destaque na categoria “Uso de formato” pela campanha publicitária
do Pirelli Seal Inside, que propiciava 30 minutos de músicas ininterruptas aos
usuários que não possuem conta Premium na plataforma.
"No
Spotify as marcas têm a chance de entregar uma mensagem de forma contextual
para uma audiência qualificada e engajada. Foi exatamente isso que a Pirelli
fez usando nosso formato de vídeo sessão patrocinada, linkando o benefício do
formato com o benefício da tecnologia Pirelli. Comunicação simples, criativa e
completamente contextualizada", comenta Priscilla Barsotti, Diretora de
Vendas do Spotify.
A
tecnologia Seal Inside permite que o veículo siga rodando e evita a perda de
pressão de ar em 85% dos casos de perfurações de até 5mm localizadas na banda
de rodagem do pneu. No Spotify Free caso assistisse à publicidade da Pirelli na
Sessão Patrocinada, o usuário conseguiria ouvir suas músicas ou podcasts por 30
minutos sem interrupções. Basicamente, um Seal Inside musical.
"Com
o mote 'Pirelli Seal Inside para você, que assim como seu carro, não gosta de
paradas', criamos um pequeno vídeo de 30s que demonstra como a tecnologia Seal
Inside funciona e de que maneira ela é extremamente valiosa para o
cliente", disse Diego Arias, diretor de marketing da Pirelli para América
do Sul. "Vimos que o consumo de streaming de áudio está aumentando e que
66% dos usuários afirmam que escutam músicas durante o deslocamento. Casamento
perfeito para iniciarmos uma campanha voltada para quem fica ligado no Spotify
enquanto dirige", finalizou.
A
partir desta ideia, a Pirelli produziu um vídeo personalizado para o formato do
Spotify, promovendo a tecnologia que oferece momentos sem
"interrupções" e que também proporciona uma experiência sem paradas
ao ouvinte. Essa estratégia simples demonstrou como o formato foi capaz de
transmitir perfeitamente o benefício do produto anunciado.
A
tecnologia Pirelli Seal Inside veda perfurações da banda com uma massa vedante
que se incorpora ao objeto causador da perfuração, impermeabilizando todo o seu
contorno, caso ele permaneça no pneu. Quando esse objeto é removido do pneu, a
massa vedante é arrastada para o interior do orifício, selando a perfuração. A
tecnologia não necessita de aro de roda exclusivo, sendo o monitor de pressão
dos pneus aconselhável, porém não obrigatório.
Ficha
técnica
Campanha: Seal Inside
Cliente: Pirelli
Agência: Initiative
Duração: 00:30 segundos
Formato: Sponsored Sessions - Video

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