2023 registrou um aumento de 9% nos lançamentos
para atender as demandas dos consumidores. Já a Bio Mundo, conscientiza o
público a buscarem produtos mais naturais e saudáveis, levando em conta os
exageros da época, a saúde e a as doenças ligadas ao alto consumo de açúcar
A
indústria de chocolates apresentará um portfólio robusto para atender aos mais
diversos paladares, e tornar o hábito de presentear amigos e familiares ainda
mais memorável. O mercado vai oferecer, além de ovos de Páscoa, outros produtos
de chocolate com diferentes intensidades, como o ao leite, diferentes
percentuais de cacau, branco, mesclado e, claro, apostas em embalagens
diferenciadas para presentes.
A
saúde e o bem-estar têm influenciado e muito os produtores e o varejo do país.
Nesse sentido é de extrema importância levar em conta o que é consumido dentro
de um pacote tão bonito, chamativo e tão delicioso.
Com
o objetivo de traçar um panorama geral sobre os chocolates industrializados
comercializados no Brasil, o Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital),
vinculado à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) da
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, lançou na
última sexta-feira, um estudo em que analisou as composições e valores
nutricionais de 483 produtos de chocolate. Intitulada Chocolates
Industrializados: alimentos para socialização e nutrição, a publicação gratuita
contou com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim
e Balas (Abicab).
As
informações contidas nos rótulos de cada chocolate foram avaliadas levando em
consideração características como saudabilidade e bem-estar, matérias-primas e
aditivos. Nas formulações dos produtos estudados, foi possível identificar que
99,6% não incluem antioxidantes, 98,1% não possuem conservantes e 95,2% são
isentas de corantes. Também ficou comprovada a presença de teores de proteínas,
fibras e polifenóis.
Essa
é a principal preocupação da Bio Mundo quando se fala em produção e entrega ao
cliente - levar um produto livre de inúmeros ingredientes desnecessários, que
muitas vezes, prejudicam e colaboram com o desenvolvimento de doenças -
independente da época do ano. Por isso, a marca faz questão de estar acima dos
padrões citados na pesquisa, garantindo o mais nobre de cada produto em sua
loja.
Proporcionar
produtos livres de açúcar, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem
lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em
prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel, além das marcas
próprias faz da Bio Mundo, a rede de lojas de produtos naturais e nutrição
esportiva mais completa do Brasil e referência em oferecer saúde e bem-estar.
Todos
os produtos das lojas são minuciosamente escolhidos, aprovados e manuseados
para que o melhor chegue à mesa do consumidor.
Neste
mês de abril, a Bio selecionou produtos especiais para combinar com a Páscoa e
com a saúde do público.
Um
deles é o Chocolift Be Unique da Essential, de 40g. Ele é ideal para quem não
resiste a um delicioso chocolate e quer manter uma boa alimentação, trazendo
equilíbrio e sabor através da combinação do cacau puro, Whey Protein isolado,
óleo de coco e fibras prebióticas, e ainda, possui baixo índice
glicêmico. Até o fim deste mês, a caixa de Chocolift com 12 unidades sai de R$
228,00 por R$171,99.
Para
aqueles que amam o sabor do cacau, mas não abrem mão da dieta e estão sempre no
treino, a Bio traz uma super promoção para o Cacao Whey da Essential 900g. Essa
ótima fonte nutricional é um suplemento proteico Hidrolisado e Isolado com
Cacau Gourmet, perfeito para ser consumido a qualquer hora do seu dia, saindo
de R$ 410,00 por R$ 331,99, apenas neste mês de abril.
E
como promo extra, para quem busca aumentar a libido e a vitalidade, ter mais
energia no dia a dia e estimular a produção natural de hormônios, a Maca
Peruana Bio 365 pode ser uma ótima pedida. Somente neste mês, esse produto está
com 50% de desconto na segunda unidade. De R$199,98 por apenas R$149,99 nas 2
unidades.
Além
das promoções especiais, a Bio Mundo oferece uma série de ovos de páscoa, sem
lactose, veganos ou sem açúcar para seu domingo ser extremamente gostoso e sem
sofrimento para todos os públicos, inclusive para quem tem restrições.
Sobre
a Bio Mundo
A
Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada
em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael,
Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e "faziam
parte" do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o
início de toda a criação.
Possui
mais de 150 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil em apenas 7 anos de
história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de
produtos à granel.
É a
vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional
e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de
Franchising - ABF.
Comentários
Postar um comentário