MENTALIDADE TIKTOK FIRST É TEMA DE WEBINAR PROMOVIDO PELA TÁTIL DESIGN

 

 

Encontro, online e gratuito, acontece em 26 de abril com Yuri Mussoly, head of creative Latam TikTok, Juliana Barreto, head de estratégia da Tátil Design, e Pedro Medicis, presidente da Tátil Design

 

 

O Asterisco*, plataforma de conteúdo e curadoria da Tátil Design, promove em 26 de abril, às 17 horas, o webinar Mentalidade TikTok First e os impactos na jornada de compra. O encontro, online e gratuito, traz as especialistas Yuri Mussoly, head of creative Latam TikTok, e Juliana Barreto, head de estratégia da Tátil Design, e mediação de Pedro Medicis, presidente da Tátil Design. 

Segundo a Bytedance, proprietária do TikTok, a plataforma acumula atualmente um bilhão de usuários mensais ativos. Além disso, de acordo com a Google, quase 40% da geração Z, nascidos a partir dos anos 2000, prefere pesquisar no TikTok e Instagram em vez de Google Search e Maps.

Pensando em como esse novo hábito influencia a forma de consumir conteúdo e fazer pesquisas, especialmente entre as pessoas mais jovens, as convidadas vão debater o comportamento da geração Z, o que é a mentalidade TikTok First e porque ela deve ser considerada nas estratégias de conversão dos negócios, e quais as cinco principais tendências do varejo que já respondem a essa nova mentalidade. 

 

Serviço 

Mentalidade TikTok First e os impactos na jornada de compra. 

Quando: 26 de abril

Horário: 17h

Evento online

Mais informações e inscrições: aqui

Comentários