Encontro, online e gratuito, acontece em 26 de abril com
Yuri Mussoly, head of creative Latam TikTok, Juliana Barreto, head de
estratégia da Tátil Design, e Pedro Medicis, presidente da Tátil Design
O Asterisco*, plataforma de conteúdo e curadoria da Tátil
Design, promove em 26 de abril, às 17 horas, o webinar Mentalidade TikTok First e os impactos na jornada de compra. O encontro, online e gratuito, traz as especialistas Yuri Mussoly,
head of creative Latam TikTok, e Juliana Barreto, head de estratégia da Tátil
Design, e mediação de Pedro Medicis, presidente da Tátil Design.
Segundo a
Bytedance, proprietária do TikTok, a plataforma acumula atualmente um bilhão de
usuários mensais ativos. Além disso, de acordo com a Google, quase 40% da
geração Z, nascidos a partir dos anos 2000, prefere pesquisar no TikTok e
Instagram em vez de Google Search e Maps.
Pensando em
como esse novo hábito influencia a forma de consumir conteúdo e fazer
pesquisas, especialmente entre as pessoas mais jovens, as convidadas vão
debater o comportamento da geração Z, o que é a mentalidade TikTok First e
porque ela deve ser considerada nas estratégias de conversão dos negócios, e
quais as cinco principais tendências do varejo que já respondem a essa nova
mentalidade.
Serviço
Mentalidade TikTok First e os impactos na jornada de compra.
Quando: 26 de abril
Horário: 17h
Evento
online
Mais
informações e inscrições:
aqui
Comentários
Postar um comentário