Majur apresenta o single "Na sua", faixa que antecipa a chegada de seu próximo álbum


A canção acompanha um videoclipe que já está disponível no canal de YouTube da artista

Condensando a pluralidade de seu som em uma única canção, Majur apresenta o single “Na Sua”. A mistura do pop contemporâneo com o afropop dá forma a faixa que antecipa a chegada do segundo disco de estúdio da cantora e compositora baiana, previsto para chegar ainda no primeiro semestre. “Na Sua” sucede as músicas “Mapa de Estrelas” (assista aqui)  e “Clima” (assista aqui) — esta última, um feat com Xamã. A nova canção chega às plataformas de streaming de áudio no dia 13 de abril (ouça aqui) e acompanha um videoclipe, já disponível no canal do YouTube de Majur (assista aqui).

Ao lado de Max Viana, produtor responsável pela faixa (e filho de Djavan), o single foi pensado para se tornar trilha sonora dos amores de verão, traçando a nova identidade musical que a artista soteropolitana vem construindo desde o seu último álbum, Ojunifé (2021). “Em Ojunifé eu me sentia mais como uma lagarta, naquele primeiro momento do nascimento, pré-metamorfose. Neste disco, os meus fãs acompanharam todo um processo de descoberta, em que as músicas eram muito mais espirituais, em um lugar de mudança. Hoje, já me enxergo num momento pós-metamorfose, em que me transformei nessa borboleta prestes a dar o seu primeiro voo. Estou cantando sobre o que vivo e como estou feliz”, explica  Majur. 

“Na sua” é o single que antecipa a chegada do próximo álbum da artista. O disco é interpretado pela cantora como uma importante virada de chave, sendo o ponto de encontro das mudanças de sua carreira e vida pessoal. “Quero  convidar meus fãs a se arriscarem e a entrarem no meu mundo”, finaliza Majur. 

Assista ao videoclipe de "Na sua" aqui 
Ouça "Na sua" aqui 



Ficha Técnica:
Produzido por Max Viana
Gravado no Vilarejo Studio Por Max Viana
Mixado por Max Viana
Masterizado por Brendan Duffey no Brendan Duffey Audio, Califórnia
Voz e Vocais – Majur
Guitarras, violão, teclados, Baixo e beats – Max Viana
Teclados, baixo e beats – Anderson Nem
Arranjos – Max Viana

Comentários