Espetáculo acontece entre os dias 21 e 23 de abril
no Teatro Bradesco em São Paulo e reúne os principais nomes do marketing
digital brasileiro
As
cifras do mundo digital impressionam. Quem atua nesse mercado fala com
naturalidade sobre ganhos na casa de milhões, que são conquistados graças a uma
commodity que está
cada vez mais valiosa neste mercado: a audiência.
E
este é o tema central do Segredos da Audiência,
maior espetáculo de tráfego digital e audiência do País, que acontece
entre os dias 21 e 23 de abril, no Teatro Bradesco em São Paulo. A conferência
contará com um supershow de Alok, um dos maiores DJs do mundo.
O
SDA reúne os principais nomes do marketing digital brasileiro que vão
apresentar estratégias para conquistar uma quantidade de seguidores
considerável e qualificada, que permite a especialistas e influenciadores digitais
conseguirem um faturamento de oito dígitos num único dia em um lançamento, com
vários exemplos de sucesso como Thiago Nigro, Paulo Vieira, Kaisser, Marcus
Marques e diversos outros.
E
o que todos esses nomes têm em comum? Contaram com a estratégia digital
totalmente desenhada pelo especialista Pablo Marçal. E ele vai compartilhar no
palco do Segredos da Audiência, como conseguiu alcançar esses números com
a construção da audiência nas redes sociais.
Marçal
é autor de 20 livros e idealizador do primeiro reality show sobre prosperidade digital
transmitido pela internet: O La Casa Digital, que transformou e fez milhares de
pessoas se destravarem e começarem um negócio na era digital.
Além
dele, a edição 2023 contará com outros nomes de peso, como Samuel Pereira, Cris
Arcangeli, Bruna Siqueira, Marina Bello, Elainne Ourives, Thiago Finch, Marcus
Marquês, Seu Elias, Joel Jota, Maestro João Carlos Martins, Paulo Muzy, entre
outros.
De
acordo com Samuel Pereira, idealizador do Segredos da Audiência
e fundador da SDA Holding, somando-se todas as edições que aconteceram nos
últimos nove anos, mais de 10.500 espectadores lotaram a plateia, chegando a
atingir o incrível marco de quase 3 mil pessoas em uma única edição. “Ao longo
de suas edições, o espetáculo já reuniu nomes como Roberto Justus, Cris
Arcangeli, Luiza Helena Trajano e Alice Ferraz. É importante ressaltar que além
de ter acesso às estratégias dos maiores nomes do mercado no Brasil e no Mundo,
os participantes também têm a oportunidade de fazer networking. Ou seja, saem com a agenda cheia de
contatos, independentemente de serem empreendedores iniciantes ou já
estabelecidos”, explica.
Segundo
Samuel, a base do SDA está em um tripé composto por experiência, na qual o
participante vive as experiências durante três dias de imersão; conteúdo, que vai além
da teoria, mas traz exemplos práticos de quem obteve resultados com a audiência
na internet; e por último, o networking,
por se tratar de um momento em que mais de 1.500 pessoas estão juntas e podem
trocar contatos e experiências.
A
edição de 2023 do evento “Segredos da Audiência ao Vivo” tem a missão de
transformar a vida das pessoas. “Ele é desenhado para que todos consigam os
dois fatores primordiais para ter resultado com o digital: estratégias e
conexões certas. Com isso, existe a possibilidade de aprender as melhores
formas de atrair atenção para o negócio, afinal, o dinheiro vai para onde está
a atenção das pessoas”, finaliza Samuel.
Serviço:
“Evento
Segredos da Audiência 2023”
Quando:
21, 22 e 23 de abril
Horário:
das 8h às 20h
Local:
Teatro Bradesco
Endereço:
Rua Palestra Itália, nº 500 - Loja 263 - 3º Piso, Perdizes - São Paulo – SP
Comentários
Postar um comentário