Planeta é a nova casa editorial da Nora Roberts no Brasil

Com mais de 400 milhões de exemplares vendidos no mundo, rainha dos romances lança fantasia com jornada arrebatadora povoada por fadas e sereias

Nora Roberts, a rainha do romance mundial, tem uma nova casa editorial no Brasil: a Editora Planeta. Pelo selo Essência, uma das autoras mais lidas da história, com 400 milhões de exemplares vendidos, publica O despertar.

A fantasia romântica, arrebatadora, tem como pano de fundo as colinas verdejantes da Irlanda. Repleta de magia, amor e sedução, Roberts imaginou e transformou em palavras o reino de Talamh. De posse de uma espada e com a responsabilidade de proteger seu povo, o guerreiro Keegan emerge de um lago mítico.

Em outro reino, conhecido como Filadélfia, Breen Kelly, uma jovem mulher acaba de descobrir um grande tesouro, capaz de mudar o rumo da sua vida para sempre. Ela trabalha num emprego que odeia para pagar o mestrado, e quando descobre uma herança escondida, decide realizar um grande sonho: visitar a terra de seus antepassados, a Irlanda.

Lá, sua vida se transforma de maneira drástica, a jovem se depara com mistérios que vão além de sua imaginação. Finalmente, entende por que sempre vê um homem misterioso de cabelos prateados, que sussurra: “venha para casa, Breen Siobhan. Está na hora de você voltar para casa” e por que sempre sonha com dragões.

Breen descobre seu verdadeiro destino ao passar por um portal rumo a um universo povoado por fadas e sereias, repleto de emoções e perigos, para encontrar o amor da sua vida, Keegan.

Ficha técnica
Título
: O despertar
Subtítulo: Legado do coração de dragão
Autora: Nora Roberts
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Editora: Planeta
Selo: Essência
ISBN-13: ‎ 978-6555357943
Formato: 14x23 cm
Páginas: 432
Preço: R$ 59,90
Onde encontrar: Amazon

Sobre a autora:  Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Ela foi criada em uma família de leitores e não consegue se lembrar de um momento de quando não estivesse lendo ou inventando histórias. No entanto, só tentou escrever pela primeira vez quando se viu presa dentro de casa por conta de uma nevasca, em 1979. Dois anos depois, publicou o seu primeiro livro e, desde então, cativou milhões de leitores ao redor do mundo com suas histórias arrebatadoras.

@norarobertsauthor
@planetadelivrosbrasil

Comentários