Fini é patrocinadora do BIG Festival 2022


Marca apoia a maior feira de games independentes da América Latina, que será promovida entre 7 e 10 de julho, no São Paulo Expo

A Fini, marca líder no segmento de candies no País, é uma das principais patrocinadoras da maior feira de jogos independentes do Brasil e da América Latina: o BIG Festival. O evento, considerado um dos mais relevantes para o público gamer, será realizado de 7 a 10 de julho, no São Paulo Expo. Após dois anos de realização exclusivamente on-line, o festival retorna ao modelo presencial, mas vai manter as atrações on-line.

Como patrocinadora Gold, a Fini fará a ativação da campanha Choose Your Fini, criada para explorar o lado gamer da marca. Durante o evento, os visitantes que acompanharem, tanto a programação presencial quanto a on-line, poderão assistir à transmissão do vídeo da campanha, que apresenta uma analogia lúdica ao mundo dos games, com referência a jogos como Street Fighter e estética muito inspirada nos anos 80. Além disso, a marca vai disponibilizar uma câmera 360º no estande, para que os visitantes possam ter uma experiência interativa, ao mesmo tempo em que degustam os produtos Fini e interagem com o personagem Tubes. 

“A ideia de participar do BIG Festival é reforçar o relacionamento que temos construído nos últimos anos junto ao público gamer. O universo dos jogos já faz parte dos nossos pilares de comunicação e apoiarmos a indústria e comunidade de jogos independentes vai ao encontro dos valores que acreditamos, como inovação, empreendedorismo e criatividade”, afirma Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company.

Ativação Fini 

Localização: próximo à praça de alimentação

Horário: das 13h às 21h

 

Comentários