Santa Marta realiza festa junina que dura a semana toda

 


O clima de festa junina toma conta do Santa Marta nesta semana. A partir desta terça-feira (21/6) até o domingo, o gastrobar ganha decoração especial e muita diversão ao estilo arraiá, com destaque para mais de dez atrações de música sertaneja na programação. Mas outros estilos também embalam a festa, do pop ao pagode, para a alegria dos mais diferentes públicos.

 

A festa junina do Santa Marta começa na terça (21/6) com muito sertanejo. Depois da abertura da pista com o DJ Junior Fernandes, acontecem os shows de três atrações: Iris & Barbara, Rodrigo Rossi e Felipe & Fabricio. O repertório da noite passeia por Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa e outros destaques do gênero.

 

A quarta (22/6) do gastrobar vai do sertanejo ao pagode. Quem abre a noite é o cantor Richard Teixeira, que canta de Jorge& Mateus a Luan Santana. Em seguida, o grupo Eu Gosto Assim traz pagode para a pista, interpretando nomes como Péricles e Exaltasamba.

 

A pista do Santa Marta vai do funk ao clássico do sertanejo nessa quinta-feira (23/6). O DJ Leeo abre a festa com eletrônico e pop, seguido pela dupla Lais Duarte & Mafort, que vai de Marília Mendonça a Matogrosso & Mathias. Depois, a casa recebe o duo Funkaducos, que toca funk, samba e ritmos dançantes, com os integrantes caracterizados como idosos nada comportados. O Grupo Tradição encerra a festa, valorizando clássicos do sertanejo.

 

Uma promoção esquenta a sexta (24/6) do Santa Marta. Quem for caracterizado para a festa junina não paga entrada até às 22h. O DJ Adriano começa a noite, com Jonas Pollato apostando no sertanejo acústico logo depois. A dupla Julia & Natasha interpreta de Gustavo Mioto a Cristiano Araújo e, na sequência, a banda Terezo destaca hits do pagode como Raça Negra e Imaginasamba.

 

A tradicional feijoada do Santa Marta é servida nesse sábado (25/6), a partir do meio-dia. No sistema buffet, o almoço sai a R$ 49,90 para os homens e R$ 34,90 para as mulheres. Duas atrações embalam a feijoada: Dri Gomez traz destaques da MPB, de Adoniran Barbosa a Tim Maia, enquanto Octavio Felix canta sucessos do sertanejo.

 

O sertanejo toma conta do gastrobar na noite de sábado. Fabiano Ramos canta sertanejo no formato acústico. A dupla Wesley & Henrique mantém o gênero em alta na festa, interpretando desde Zezé di Camargo & Luciano até Marcos & Belutti. Depois, o cantor Marcus Daniel canta nomes como Gusttavo Lima.

 

O domingo (26/6) é marcado pela mistura de estilos. O DJ Junior Fernandes toca eletrônico e pop, enquanto Rafa Maya apresenta músicas próprias e outros destaques do sertanejo. Já os grupos Eu Gosto Assim e Viraduavesso trazem pagode para a festa, interpretando Só Pra Contrariar, Thiaguinho e muito mais.

 

 

Santa Marta Bar

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h ás 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094

Mais em: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Comentários