Festa junina do Wit tem sertanejo e muito agito durante a semana

 


A semana do Wit Bar tem como destaque sua festa junina, que vai de quarta-feira (22/6) até o domingo. A casa terá programação especial, destacando tudo o que não pode faltar num bom arraiá. Além da decoração típica e shows de sertanejo, outros estilos musicais também ganham espaço, para garantir o agito para todos os gostos.

 

A terça-feira (21/6) tem a já tradicional Roda de Samba 360 Graus, comandada pelo grupo Me Chama Que Eu Vou, com destaque para o show do Sudário, cantor dono do hit “Superando Expectativas”. A noite tem ainda Jeito A +, Amigos do Gaguinho e Plano B, com abertura da DJ Aninha, tocando os hits atuais. O repertório da noite passa por clássicos e sucessos do pagode, de Raça Negra a Sorriso Maroto.

 

A Festa Junina do Wit inicia na quarta-feira (22/6) com muito sertanejo. Depois da abertura da noite com o DJ MK, a casa recebe os artistas sertanejos Brenno & Vanutti, Marjourie & Mell e Johnatan Luccas. Versões de Naiara Azevedo, Jorge & Mateus e Cristiano Araújo, entre outros, animam a data.

 

O pagode volta ao palco na quinta (23/6), com shows das bandas Terezo e Eu Gosto Assim. Xande de Pilares, Imaginasamba, Kiloucura e Péricles são alguns dos grandes nomes homenageados na noite. A abertura de pop e eletrônico fica por conta do DJ Gui Nóbrega.

 

A mistura de ritmos embala a festa junina da sexta (24/6) do Wit. A abertura do DJ Leeo esquenta a pista com hits do pop e eletrônico. Na sequência, a dupla Jackson & Mauricio apresenta sucessos do sertanejo em versão acústica. Wesley & Henrique sobem ao palco fazendo versões de Gustavo Mioto e Marília Mendonça, entre outros. Já o Pagode do Pirata traz ao bar interpretações de artistas como Thiaguinho e Exaltasamba.

 

A banda Jeito A+ faz a trilha sonora do almoço de sábado (25/6) no Wit. A casa serve sua feijoada no sistema buffet a partir do meio-dia, acompanhada de grandes músicas do pagode, indo de Raça Negra a Sorriso Maroto. O almoço sai a R$ 29 para as mulheres e R$ 49 para os homens.

 

A noite de sábado tem muito sertanejo. Depois da abertura com pop e eletrônico do DJ Adriano, a pista é animada com shows de William & Michel, Murilo e Julia & Natasha. Versões de Zezé di Camargo & Luciano, Marília Mendonça e Edson & Hudson, entre muitos outros, esquentam a noite.

 

O domingo (26/6) é comandado pela banda Terezo. Além de músicas próprias, o grupo interpreta sucessos do pagode, passando por versões de Turma do Pagode, Dilsinho, Mumuzinho, Jeito Moleque e muito mais. A noite tem ainda abertura com pop e eletrônico do DJ Gui Nóbrega.

 

 

Wit Bar - Gastrobar

 

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 1h. Quinta e sexta, das 18h às 3h. Sábados: feijoada do meio-dia às 17h, e à noite das 19h às 3h. Domingo das 17h às 2h.

Informações: (41) 3042-3979

Curta: www.facebook.com/witbarcuritiba/

Mais em: www.witbar.com.br

 

Comentários