Atom S/A estreia no uniforme do time feminino do Vasco

 


Empresa que tem Carol Paiffer como CEO é uma das pioneiras em investimentos exclusivos para mulheres no futebol brasileiro

A Atom S/A, maior formadora de traders da América Latina, estreou no último final de semana como marca principal nos uniformes do time de futebol feminino do Vasco da Gama. A empresa, que tem a empreendedora Carol Paiffer como CEO, é uma das pioneiras a investir exclusivamente em uma equipe de mulheres no Brasil.

Agora, as camisas das atletas cruzmaltinas contam com o logo da Atom S/A em seu espaço máster. O acordo entre o clube carioca e a empresa é valido até o final da temporada 2022, com os recursos sendo destinados ao financiamento de alojamentos, testes físicos, uniformes, alimentação e toda a infraestrutura de treino ao longo do ano.

“É um orgulho imenso ver o nome da Atom no uniforme das atletas vascaínas. Nossa intenção é dar as melhores condições possíveis, para que as jogadoras desempenhem um ótimo resultado dentro de campo.”, declarou Carol Paiffer

 

Estreia é marcada por título

A parceria não poderia ter estreado de uma maneira mais positiva, com o Vasco vencendo o seu primeiro campeonato levando o nome da Atom S/A nos uniformes das atletas. As meninas da colina se sagraram campeãs do Torneio Rio-São Paulo de Fut7, derrotando o Corinthinas na final por 3 a 0, no último domingo (17/04).

 

 

Sobre Carol Paiffer

CEO da Atom S/A, Carol Paiffer é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. No início de sua trajetória, seu foco já estava na geração de multi receitas. Hoje, como CEO da Atom, dedica-se a ajudar o maior número de pessoas a terem mais de uma fonte de renda, com disciplina para que seus resultados possam ser consistentes. Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores do programa Shark Tank Brasil, reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel.

  

Sobre Atom S/A

A Atom S/A é a maior marca da traders da América Latina, além de ser a maior publicadora de conteúdos educacionais com metodologia única e acessível. A equipe acadêmica conta com autores experientes e didáticos que vivem a realidade desse universo. A empresa pretende popularizar o mercado financeiro por meio de uma metodologia única, garantindo o melhor aprendizado.

 

Comentários