Segundo episódio do Toyotacast aborda as mudanças no comportamento do consumidor

 

  • Podcast da Toyota é mais uma iniciativa da marca para expandir sua presença nas mais diferentes plataformas e ampliar seu contato com os mais diversos públicos
  • Cada novo episódio reúne conteúdos com porta-vozes da Toyota e convidados especialistas para diálogo aprofundado sobre temas atuais 

Os ouvintes do Toyotacast, podcast da Toyota do Brasil, poderão conferir a partir desta quinta-feira (17), o segundo episódio que terá como tema: “Novas Rotinas, Novas Atitudes”. O novo capítulo aborda as mudanças no comportamento do consumidor e como as marcas buscam formas de facilitar a jornada do cliente a partir de uma nova realidade. 

Para este episódio, o convidado é Marcelo Abrantes, CEO da Chama, empresa que oferece uma maneira inovadora e prática para realizar a compra do botijão de gás, e José Ricardo Gomes, Gerente Geral Comercial da Toyota do Brasil. Neste capítulo, o moderador é Leandro Volcov, da equipe de comunicação da Toyota. 

Neste bate-papo, os executivos debatem os avanços tecnológicos, compras pela internet, serviços digitais com foco na economia de tempo e financeira frente a uma nova jornada de experiência do cliente com as marcas.

O Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e Youtube Music. Ao todo, serão 12 episódios, que vão abordar temas atuais como mobilidade, sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão, entre outros. 

Para quem perdeu o primeiro episódio, basta clicar aqui. Para conferir mais novidades e os próximos capítulos, assine o Toyotacast nas plataformas de streaming. 

______________________________________________________________

A Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade ao oferecer mobilidade para todos. Nós acreditamos que a verdadeira conquista vem ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos. Desde a nossa fundação há mais de 80 anos em 1937, nós aplicamos nossos “Princípios” na busca por uma sociedade mais inclusiva, sustentável e segura. Hoje, ao nos transformarmos em uma empresa de mobilidade desenvolvendo tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios” e a muitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para contribuir com um mundo melhor onde todos são livres para se locomover.

Comentários