- Podcast da Toyota é mais uma iniciativa da marca para
expandir sua presença nas mais diferentes plataformas e ampliar seu
contato com os mais diversos públicos
- Cada novo episódio reúne conteúdos com porta-vozes da
Toyota e convidados especialistas para diálogo aprofundado sobre temas
atuais
Os
ouvintes do Toyotacast, podcast da Toyota do Brasil, poderão conferir a partir
desta quinta-feira (17), o segundo episódio que terá como tema: “Novas Rotinas,
Novas Atitudes”. O novo capítulo aborda as mudanças no comportamento do
consumidor e como as marcas buscam formas de facilitar a jornada do cliente a
partir de uma nova realidade.
Para
este episódio, o convidado é Marcelo Abrantes, CEO da Chama, empresa que
oferece uma maneira inovadora e prática para realizar a compra do botijão de
gás, e José Ricardo Gomes, Gerente Geral Comercial da Toyota do Brasil. Neste
capítulo, o moderador é Leandro Volcov, da equipe de comunicação da
Toyota.
Neste
bate-papo, os executivos debatem os avanços tecnológicos, compras pela
internet, serviços digitais com foco na economia de tempo e financeira frente a
uma nova jornada de experiência do cliente com as marcas.
O
Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e Youtube
Music. Ao todo, serão 12 episódios, que vão abordar temas atuais como mobilidade,
sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão, entre outros.
Para
quem perdeu o primeiro episódio, basta clicar aqui. Para
conferir mais novidades e os próximos capítulos, assine o Toyotacast nas
plataformas de streaming.
______________________________________________________________
A
Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta
qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade ao
oferecer mobilidade para todos. Nós acreditamos que a verdadeira conquista vem
ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde
estamos inseridos. Desde a nossa fundação há mais de 80 anos em 1937, nós
aplicamos nossos “Princípios” na busca por uma sociedade mais inclusiva,
sustentável e segura. Hoje, ao nos transformarmos em uma empresa de mobilidade
desenvolvendo tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e
eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios” e a muitos dos
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para contribuir com
um mundo melhor onde todos são livres para se locomover.
Comentários
Postar um comentário