Encontro interdimensional culmina no novo grupo Paradise Guerrilla, que lança o seu single de estreia, "Another Galaxy"



O Paradise Guerrilla é resultado do encontro de dois seres interdimensionais (Frankstation e U.F.O.) e uma terráquea (Starlight). Juntos, por meio da música, eles dão início  a uma jornada pelos mistérios da humanidade. O ponto de partida do trio é o single de estreia “Another Galaxy” (ouça aqui), que chegou às plataformas de streaming no último dia 10 de março. A faixa apresenta a proposta sonora da nova banda, que parte do pop, mas não se limita ao gênero, utilizando-se de recursos imagéticos, líricos e texturas para construir uma identidade própria. O conceito foi condensado no videoclipe da canção, já disponível no canal de YouTube  (assista aqui).

“Os seres interdimensionais vêm de um planeta chamado Synthaxis, situado em uma galáxia na realidade da 5ª Dimensão. Lá, a manipulação de frequências e a criação de música é um fator dominante na vida dos habitantes originários, que  alcançaram a vida em harmonia – desconhecendo fronteiras e qualquer tipo de discriminação e desigualdade social”, conceitua Starlight. “O significado metafórico das criaturas é baseado no potencial sutil dos seres humanos, nos atributos que só se manifestam com um minucioso auto-exame interior”, completa ela.

O primeiro contato com este universo criado pelo grupo acontece por meio  de “Another Galaxy”, single pensado como uma representação  do encontro entre Frankstation, U.F.O. e Starlight. “Essa faixa descreve, em termos líricos, os detalhes dessa conjunção e, sonoramente, é uma síntese das nossas influências: de David Bowie a The Weeknd, trazendo um pouco de pop, eletrônico, rock alternativo dos anos 60 e 70, além do funk clássico americano”, resume Starlight.

Para embalar a narrativa proposta, o grupo utiliza sonoridades geradas a  partir de aparelhos e instrumentos analógicos, como moogs, sintetizadores e drum machines, adicionando uma finalização “Hi-End” no que refere à produção , mixagem e masterização. “Temos como objetivo propor o desejo por um mundo utópico, que se torna potencialmente possível quando encontramos as pessoas certas para manifestar nossos verdadeiros propósitos”, finaliza a vocalista. 


Ouça “Another Galaxy” aqui

Assista ao videoclipe de “Another Galaxy” aqui


Ficha Técnica:
 
Produtora: Madre Mia Filmes 
Produção executiva: Telma Silva 
Roteiro: Paradise Guerrilla 
Atendimento: Gabrielle Pinheiro 
Direção de cena: Kiko Lomba 
Assistência de direção: Tize Salati e Andre Srur 
Direção de Fotografia: Guille 
Direção de arte: Flavio Sadalla 
Produção de Objetos: Flavio Sadalla 
Assistência de objetos e arte: Walter Cunha 
Styling Starlight: Paradise Guerrilla 
Look branco Starlight: Leo Belicha e Weider Silveiro 
Assistência de figurino Starlight: Yuri Gabetto 
Figurino figurantes: Yuri Gabetto e Kleber Lucin 
Make e hair Starlight: Priscilla Bispo 
Make e hair figurantes: Mirian Kaano 
Coordenação de Produção: Lilian Lima 
Direção de produção: Lethicia Costa 
Produção: Arthur David 
Assistência de produção: Leonardo Cardoso 
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes 
Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira 
Edição/Montagem: Oscar Delamanha 
Composição: Juan Diaz, Felipe Rebelo e Daniel Borel 
Supervisão de VFX: Juan Diaz 
3D: BL3ND VFX (Juan Diaz e Felipe Rebelo) 
Assistência de edição: Paula Fonseca 
Cor: Elierson Silva Finalização: Welthon Lopez 
Assistência de Cópias: Alessandro Valério

Comentários