Empreendimento Denmark, da incorporadora GT Building, é apoiadora de um dos mais prestigiados torneios de golfe do estado

 


10ª edição aconteceu neste final de semana e contou com a presença de golfistas do Paraná e de Santa Catarina

Um dos mais prestigiados torneios da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), o Aberto de Duplas, aconteceu neste final de semana, nos dias 05 e 06, e contou com o apoio do Denmark, empreendimento da GT Building, que será entregue em novembro deste ano. O campeonato reuniu 100 atletas e a disputa aconteceu no campo do Graciosa Country Club.

O Aberto, que chegou a sua 10ª edição, foi jogado em 36 buracos na modalidade Stroke Play – Four-Ball Americana e utilizou 85% do Course Handicap. A competição teve como campeões Guilherme Costa e Paulo Leite. A dupla, formada por golfistas locais, fechou a competição com o score de -8, totalizando 134 tacadas (67-67). O vice-campeonato ficou com Rafael Bernardi e Matheus Hosoume, de Ponta Grossa, com 137 tacadas (71-66).

A edição foi um grande sucesso e as inscrições para a disputa se esgotaram nas primeiras 24 horas. A competição ainda teve a participação de atletas mirins que fizeram dupla com os seus pais e se destacaram entre as tacadas. Durante todo o evento, um lounge com música ao vivo, mesa de antepastos e drinks ficou à disposição para a confraternização dos jogadores.

Comentários