Centauro inaugura mega loja em Curitiba, focada na experiência e conectividade




A Centauro, a maior rede da América Latina no segmento de artigos esportivos, inaugurou uma mega loja no Shopping Curitiba, com 1.680 metros quadrados. A nova unidade oferece ao cliente uma experiência de compra marcada pela conectividade e serviços personalizados.

Quem for comprar um tênis de corrida, por exemplo, poderá experimentar o calçado enquanto corre na área de simulação, equipada com uma esteira e uma tela que simula diferentes terrenos para a prática do exercício. A loja conta também com o Bike Assist, um sistema tecnológico que auxilia o consumidor a escolher a bicicleta ideal para sua realidade. 

Outra novidade da Centauro são os provadores inteligentes, que agilizam o atendimento e a experiência de compra. Em cada cabine, há um televisor que contém todo o acervo da loja e, com um clique, o cliente pode se comunicar com o vendedor, seja para solicitar outra numeração, outra cor do mesmo produto ou uma peça diferente.

Tendo os produtos em mãos, os clientes não precisam mais enfrentar filas até chegar ao caixa. Os colaboradores da loja carregam consigo uma máquina de check-out móvel, assim a compra pode ser efetuada diretamente com eles. Ele pode também comprar um produto na loja, por meio de totens e tablets, e escolher receber em casa. 

A nova loja oferece também serviços personalizados aos clientes, como estamparia de camisetas e customização de chuteiras. O cliente irá encontrar milhares de produtos de diferentes marcas em setores como Corrida, Bike, Natação, Esportes Coletivos, Academia, Artes Marciais, entre outros. 

É possível também comprar por WhatsApp e  receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do Shopping Curitiba. Basta entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. Nas compras acima de R$100, a entrega e a taxa de serviço são gratuitas. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia.  

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários