Raccoon.Monks fecha parceria com Iguatemi 365

 


Parceria com o site do Shopping Iguatemi visa aumentar ainda mais a presença da marca no digital com expansão do e-commerce

A Raccoon.Monks, agência digital full service, anuncia parceria com o e-commerce do Shopping Iguatemi, o Iguatemi 365, que conta com produtos de todas as lojas disponíveis no espaço físico localizado em São Paulo. A Raccoon.Monks vai ajudar o novo parceiro nas frentes de Mídias Pagas, Design e Web Analytics.

O projeto teve início no segundo semestre de 2021 e o trabalho vai envolver os times de Mídias e Design, ambos sob a mesma coordenação dentro da agência. A Raccoon.Monks também vai atuar na parte de Web Analytics, realizando a coleta e análise de dados digitais para ajudar na tomada de decisões. Todas as atividades  têm como objetivo aumentar a presença da marca no digital, expandindo o e-commerce e beneficiando as decisões estratégicas que envolvem a loja online.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon.Monks, André Palis, o trabalho em várias frentes será de grande valia para o novo parceiro. “Sabemos que a tecnologia foi a grande ponte para o varejo durante a pandemia, e ter um parceiro grande como o Iguatemi 365 confiando em nossos serviços mostra que nossos times estão preparados, nesse caso para atingir o objetivo de expandir o e-commerce e na busca pela liderança no mercado de luxo online”, finaliza o executivo.

Sobre a Raccoon.Monks

A Raccoon.Monks é uma agência de soluções digitais full service que atua como parceira estratégica em toda a cadeia digital de empresas com diferentes modelos de negócios. Com o cliente ao centro, a empresa atua no modelo 360°, que envolve serviços de marketing digital (SEO, mídia inbound e performance), inteligência de mercado e soluções de infraestrutura como consultoria, mídia programática, brandformance, aplicativos e desenvolvimento de e-commerce na plataforma VTEX.

Fundada em 2013 com o nome Raccoon Marketing Digital, a empresa se fundiu, em 2021, ao grupo S4 Capital, holding de publicidade digital fundada por Martin Sorrell, passando a se chamar Raccoon.Monks. Hoje, a agência conta com mais de 1000 funcionários, 200 grandes clientes - entre eles Natura, XP Inc., Google, Nubank, C&A, Grupo Big e YDUQS - e é uma das mais importantes parceiras do Google e Facebook no Brasil. Atualmente, é uma das maiores agências digitais da América Latina e acumula prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos, entre eles, quatro prêmios Google Partner Awards, sendo um deles TOP 3 da América Latina. Mais informações: http://www.raccoon.ag/

Comentários