OtaLab de Verão, do UOL, chega ao seu último episódio da temporada

Programa semanal especial da estação acontece nesta quinta-feira (27); Otaviano Costa recebe Valéria Valenssa, Ney Lima, Cátia Fonseca e Padre Patrick;

 

 

Para comemorar o último programa da temporada, o OtaLab de Verão, recebe Valéria Valenssa, Ney Lima, Cátia Fonseca e Padre Patrick para compartilhar seus casos de verão.  O episódio vai ao ar na quinta-feira (27), às 11h no Canal UOL. O Otalab se despede da sua temporada de verão com um especial para relembrar histórias de famosos: grandes viagens, perrengues e alguns momentos inesquecíveis nas areias. 

Em janeiro de 2022, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta o Otalab de Verão, apresentado pelo Otaviano Costa. Durante a atração, os convidados participam de uma conversa descontraída sobre suas carreiras e curiosidades, além de compartilhar histórias sobre a vida. 

O programa traz um mix de entretenimento, informação e conta com papos descontraídos, música, jogos, presença de famosos e entrevistas de variados temas. O especial contou com quatro programas que foram ao ar toda quinta, às 11h, no Canal UOL. 

Para aproveitar o clima de verão, as gravações dos especiais aconteceram fora do estúdio, em um espaço único com uma vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro. 

Já passaram pelo OtaLab de Verão nomes como o ator Marcos Pasquim, que relembrou papéis icônicos que interpretou e, a cantora e compositora Duda Beat. Durante a temporada foram compartilhadas divertidas histórias de verões, carnavais do passado e praias que ficaram marcadas nas viagens dos convidados. 

Acompanhe a programação completa no UOL no Verão e assista todos os episódios no Canal UOL. 

Comentários