Nordeste com K-pop: NISSIN traz de volta campanha com a banda Fundo de Quintal no estilo popular sul-coreano

Após bons resultados em ações anteriores, marca retoma parceria com o grupo maranhense para destacar os diferenciais da linha Nosso Sabor. A criação é da dentsumcgarrybowen

                          

Devido ao grande sucesso da campanha da marca, estrelada em 2021 pelo grupo musical maranhense Fundo de Quintal OFC, que viralizou na internet com covers bem-humorados, a NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o retorno da parceria com a banda para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país.

Segundo a gerente de Marketing da marca, Ana Fossati, a NISSIN já trabalhou com a banda em outras ações, alcançando um dos maiores engajamentos da história da empresa nas redes sociais. “Agora, nossa estratégia é chegar aos consumidores que ainda não tiveram a oportunidade de assistir aos vídeos do grupo, que é considerado um dos maiores fenômenos recentes da internet”, explica.

São duas peças desenvolvidas pela agência dentsumcgarrybowen: uma performance com a música de Nosso Sabor, porém no estilo original da banda; e outra no gênero K-pop, que abraça a forma moderna de música popular sul-coreana.

“Os filmes de Nosso Sabor com a banda Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso no Brasil todo. Desta vez, quisemos surpreender os consumidores e os fãs da banda, mostrando um estilo totalmente diferente. Independentemente de gostos ou preferências, assim como os meninos do Fundo de Quintal OFC agradam a todos, o Nosso Sabor faz o mesmo com seu sabor feito especialmente para o brasileiro”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen. 

A nova campanha já está no ar e pode ser acessada pelo link: https://www.facebook.com/272099366223462/posts/4200737680026258

Comentários