Nordeste com K-pop: NISSIN traz de volta campanha com a banda Fundo de Quintal no estilo popular sul-coreano
Após bons resultados em ações anteriores, marca
retoma parceria com o grupo maranhense para destacar os diferenciais da linha
Nosso Sabor. A criação é da dentsumcgarrybowen
Devido
ao grande sucesso da campanha da marca, estrelada em 2021 pelo grupo musical
maranhense Fundo de Quintal OFC, que viralizou na internet com covers
bem-humorados, a NISSIN
FOODS DO BRASIL anuncia o retorno da parceria com a banda para
reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do
Norte e Nordeste do país.
Segundo
a gerente de Marketing da marca, Ana Fossati, a NISSIN já trabalhou com a banda
em outras ações, alcançando um dos maiores engajamentos da história da empresa
nas redes sociais. “Agora, nossa estratégia é chegar aos consumidores que ainda
não tiveram a oportunidade de assistir aos vídeos do grupo, que é considerado
um dos maiores fenômenos recentes da internet”, explica.
São
duas peças desenvolvidas pela agência dentsumcgarrybowen: uma performance com a
música de Nosso Sabor, porém no estilo original da banda; e outra no gênero
K-pop, que abraça a forma moderna de música popular sul-coreana.
“Os
filmes de Nosso Sabor com a banda Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso no
Brasil todo. Desta vez, quisemos surpreender os consumidores e os fãs da banda,
mostrando um estilo totalmente diferente. Independentemente de gostos ou
preferências, assim como os meninos do Fundo de Quintal OFC agradam a todos, o
Nosso Sabor faz o mesmo com seu sabor feito especialmente para o brasileiro”,
comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da
dentsumcgarrybowen.
A
nova campanha já está no ar e pode ser acessada pelo link: https://www.facebook.com/272099366223462/posts/4200737680026258
Comentários
Postar um comentário