Do acústico ao eletrificado, programação do Santa Marta esquenta verão em Curitiba


Pagode, samba, sertanejo e eletrônico têm espaço garantido na programação do Santa Marta. A casa abre de terça-feira a domingo, destacando ritmos variados para animar o público. No sábado, ainda tem almoço com a feijoada consagrada no roteiro gastronômico da cidade. 

A quarta (26/1) é dia de pagode no Santa Marta. A banda Sempre Lance abre a noite, seguida por Eu Gosto Assim. Os grupos interpretam sucessos de Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Exaltasamba e mais. O DJ Junior Fernandes toca hits atuais indo do funk ao eletrônico entre as apresentações. 

A dupla Bruno & Monzani abre a noite de quinta (27/1) com versões de Matogrosso & Mathias e Bruno & Marrone, entre outros. O cantor Pedro Ferraz mantém o estilo cantando nomes como Gustavo Mioto e Jorge & Mateus. O pagode da banda Viraduavesso encerra a festa, passando por Raça Negra e Turma do Pagode. 

A sexta (28/1) marca o retorno da dupla Marjourie & Mell aos palcos. As cantoras interpretam grandes artistas do sertanejo, em especial outras mulheres, como Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Ainda no sertanejo, Richard Teixeira faz versões de Gusttavo Lima e Hugo & Guilherme, entre outros. O Pagode do Pirata esquenta a pista com sucessos do pagode, como Turma do Pagode e Alcione. 

A tradicional Santa Feijoada começa ao meio-dia, no sábado (29/1). No sistema Buffet, é servida a R$ 34,90 para as mulheres e R$ 49,90 para os homens, já com valor de entrada. Dri Gomes anima o almoço com MPB e sertanejo, de Glória Groove a Marília Mendonça, e Wesley & Henrique tocam sertanejo, como Jorge & Mateus e Thaeme & Thiago. 

O sábado à noite do Santa Marta é dedicado ao sertanejo, com Rodrigo Rossi abrindo a festa. Depois, tem a dupla Julia & Natasha, que destaca músicas próprias como o hit “Cinderela Terrorista” e versões de ícones do estilo como Leandro & Leonardo. A noite conta ainda com Marcus Daniel interpretando nomes como Gusttavo Lima e Bruno & Marrone. 

Pagode e sertanejo se misturam na programação de domingo (30/1). A banda Eu Gosto Assim esquenta a pista com suas versões de Exaltasamba e Zeca Pagodinho, entre outros. Na sequência, tem Ruan Mansur com sertanejo, fazendo interpretações de nomes como Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano. Depois, Eu Gosto Assim reassume o palco para mais pagode. Entre os shows, tem o pop, eletrônico e funk do DJ Junior Fernandes.

<<...>> <<...>> <<...>> <<...>>

SANTA MARTA

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h às 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h.

Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094

Mais em: www.santamartabar.com.br

Siga: www.instagram.com/santamartabar/

Comentários