Com o hit "Pipa Voada", Rashid integra a trilha sonora de Temporada de Verão, série original Netflix


A primeira temporada estreia na plataforma de streaming no dia 21 de janeiro


“Sair dos lugares de onde saímos, construir uma trajetória e fazer uma canção dessa, de um baita sucesso, é como um brinde à vitória. Uma confirmação de que tudo que estamos construindo é real, é lindo e as pessoas estão enxergando”, destaca Rashid sobre o triunfo de “Pipa Voada”, canção lançada em 2020 com a participação de Emicida e de Lukinhas. Próximo de completar dois anos, o  single responsável por conferir o primeiro Disco de Diamante à trajetória de Rashid, continua alçando novos espaços, agora, marcando a estreia do rapper em uma trilha sonora. O projeto audiovisual em questão é a série nacional, original Netflix, Temporada de Verão, que vibra com a levada pop da canção. Assim, a faixa, que já soma mais de 86 milhões de streams no Spotify e 12,5 milhões de visualizações no YouTube (assista aqui), catapulta sua chegada a novos públicos.

“Ver essa música entrando para uma trilha sonora de série, é mais um sonho realizado. Faço músicas para que se tornem trilha pra vida das pessoas e, agora, ver isso se materializando no audiovisual, numa série de renome e em uma plataforma gigantesca… Realmente é um som iluminado”, relata Rashid sobre mais um dos marcos que o disco Tão Real (2020) vem proporcionando. Recentemente, o segundo trabalho de estúdio do rapper ultrapassou mais de 100 milhões de streams no Spotify, bem como o álbum Crise, lançado em 2018. “Na minha visão, essas marcas mostram como as pessoas estão se conectando com a arte que fazemos e esse é o ponto onde entendemos que nossa missão está sendo bem sucedida”, completa.

A canção divide com a série o clima solar do enredo, que acompanha o dia a dia de um grupo de jovens funcionários do Hotel Maresia, localizado em uma ilha paradisíaca, para viver o melhor verão de suas vidas.“Essa música é especial em muitos aspectos pois depois de muitos anos, eu e o Emicida conseguimos nos juntar para fazer uma música – não é qualquer música. E o Lukinhas veio pra dar ainda mais beleza para a faixa”, finaliza.


Ouça “Pipa Voada” aqui
Assista ao videoclipe de “Pipa Voada” aqui 


Ficha Técnica:
Direção: Gabriel Camacho
Roteiro/Assist. Direção: Doug Martins
Produção: Marina Novello
Direção de fotografia: Roberto Riva e Gabriel Camacho
Direção de Arte: Cesar Gabiru
Atriz: Núria Kiffen
Figurinista: Beta Campos
Gaffer: Lucas Vacare
Assistente de Produção: Thathiana Gurgel
Assistente de Arte: Vitor Hugo Silvano
Assistente de Câmera: Thalles Alves
Maquiadora (dia 1): Letícia Nemec
Maquiadora (dia 2): Danielle Leone
Fotógrafo Still: Jefferson Luz e Raphael Esposito
Making of: Vitor Tavares
Edição e VFX: Gabriel Camacho

Comentários