ZooMoo Kids reforça programação de Dia das Bruxas com estreia da 'Mansão Halloween'

                                          

Animação é a primeira a apresentar a cultura para as crianças em forma de desenho infantil, com histórias e curiosidades de lendas que incluem bruxa, vampiro e frankestein em linguagem leve, adaptada e divertida

ZooMoo Kids reforça sua programação temática de Dia das Bruxas com a estreia da Mansão Halloween, primeira animação a apresentar o Halloween para as crianças em forma de desenho infantil.

A série mostra a história da cultura e curiosidades de lendas do imaginário da assombração, que inclui fantasma, bruxa, vampiro, múmia, zumbi, frankenstein e lobisomem, sempre com uma linguagem leve, adaptada e divertida aos pequenos de 2 a 8 anos de idade.

Em cada episódio somos apresentados a um destes personagens moradores da mansão, que, em noites de Halloween, vão até a cidade curtir a lua cheia. Na estreia conhecemos a história da Múmia, do Homem Esqueleto, do Cabeça de Abóbora e do Espantalho – incluindo sua divertida música.

A animação Mansão Halloween estreou nesta segunda-feira (25) e será exibida todos os dias, sempre às 10h50 e 16h50, no ZooMoo Kids.

 

Vídeo de estreia: https://youtu.be/m9miYuENcuY

Comentários