Executivo lança livro "Vencer 360°"

 


Live de lançamento será transmitida no dia 21/10 no canal da Literare Books International no YouTube

O livro “Vencer 360: equilibrando a vida”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento on-line no dia 21 de outubro. A obra é de autoria de Dominic de Souza, executivo com mais de 30 anos de experiência na área Comercial e 25 em companhias multinacionais de médio e grande porte dos segmentos de tecnologia da informação e publicidade on-line.

O lançamento acontecerá a partir das 20h, no canal da Literare Books International no YouTube. A live de lançamento também poderá ser assistida posteriormente no mesmo canal e no perfil da editora no Instagram (@literarebooks).

Nesse livro o escritor apresenta uma mandala que o ajudou e ajuda 360 graus, com um método para a aplicação de uma visão de planejamento estratégico na busca pelo equilíbrio na vida pessoal.

Com histórias leves e bem-humoradas, Dominic conta como criou e aplicou essa metodologia na sua vida e com seus alunos de MBA há 15 anos. Será uma jornada em que você encontrará saídas descomplicadas e terá ideias que vão surpreender. Agora, não se engane “treino difícil, prova fácil”, sua dedicação será fundamental!

A live será um bate-papo mediado pela jornalista e assessora de comunicação da editora, Débora Luz. Os espectadores poderão participar do lançamento por meio de perguntas no chat para o escritor.

 

SERVIÇO
Lançamento do livro: “Vencer 360: equilibrando a vida"
Data: 21 de outubro de 2021
Horário: a partir das 20 horas
Onde: canal da Literare Books no YouTube (https://bit.ly/aovivo-Catatina-e-Vencer360)

 

Comentários