'Duna': clássico da ficção científica chega em audiobook no Skeelo

Obra de Frank Herbert que inspirou filme está entre os clássicos da Editora Aleph disponíveis na plataforma

Um dos maiores clássicos da ficção científica já está disponível no Skeelo: ‘Duna’, de Frank Herbert. A obra, que também inspirou o filme que está estreando nos cinemas, ganha na plataforma uma versão em audiobook. Essa novidade é resultado de uma parceria com a “nave-mãe” do gênero literário, a editora Aleph. Parece coisa de outro mundo, mas é realidade pura e as novidades não param por aí.

Além do audiolivro, o Skeelo também já disponibiliza para seus usuários outras obras incríveis da editora em ebook, como Planeta dos Macacos, de Pierre Boulle, 2001 - Uma odisséia no espaço, de Arthur C. Clarke, e Fundação (Volume 1), de Isaac Asimov, que inclusive inspirou série na Apple TV. 

A chegada da Aleph reforça a versatilidade do Skeelo que vem continuamente, desde seu lançamento em 2019, buscando ampliar sua base de gêneros com os conteúdos mais diversos. “A plataforma está crescendo dia após dia e, assim como uma boa estante de livros, a nossa virtual ganha cada vez mais espaços para áreas importantes que vão desde títulos direcionados ao público infantil, passando pelos jovens até chegar aos adultos. Podemos dizer que os usuários do Skeelo encontram conteúdos diversos para todos os tipos de leitores", garante Rodrigo Meinberg, sócio-fundador da marca.

O audiolivro está disponível para os usuários do Skeelo Audiobooks:  www.skeeloaudiobooks.com.br. Já os ebooks estão no aplicativo Skeelo nas lojas Apple Store e Google Play.


Comentários