Entres os novos produtos da empresa referência na oferta de produtos saudáveis sem conservantes está a manteiga sem lactose
Referência
nacional na oferta de itens saudáveis e sem conservantes, a Verde Campo resolveu
ampliar seu portfólio e lançou novos produtos. As novidades incluem mais
sabores e tamanhos de iogurtes proteicos da linha Natural Whey e na linha lacfree, iogurte com Polpa
de Coco, Manteiga e requeijão pote 400g. Eles já estão disponíveis nos principais
pontos de venda do Brasil.
Entre
os lançamentos está a Manteiga
Lacfree, que integra a linha de lácteos sem lactose da empresa.
Dessa forma, o produto é recomendado para pessoas intolerantes ou que estejam
evitando o desconforto da Lactose (açúcar próprio do leite). Outro benefício
inerente a itens desse tipo é a facilidade de digestão.
É a
primeira vez que a empresa comercializa uma manteiga. Feita a partir do
creme extraído de leite de altíssima qualidade proveniente de fazendas
certificadas em boas práticas de produção, “adotamos uma técnica de fabricação
tradicional, com fermentação biológica com fermentos lácticos selecionados,
isso garante um sabor diferenciado e uma textura macia no produto mesmo gelado.
Além disso, é classificada como item de primeira qualidade graças à boa
pontuação obtida em um teste sensorial realizado pelo ITAL (Instituto de
Tecnologia de Alimentos)” explica Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde
Campo.
“A
nossa linha lacfree já contava com iogurtes, queijos, requeijão e outros
laticínios. Faltava apenas oferecer uma manteiga ao mesmo tempo saborosa e
saudável, permitindo que os intolerantes à lactose pudessem consumir esse
produto sem sentir os desconfortos”, completa.
Além
da manteiga, a linha lacfree
oferece mais duas novidades aos consumidores: o requeijão no pote de 400 gramas
(ideal para quem tem um consumo mais elevado do produto) e o iogurte de 500
gramas com polpa de zero gordura, zero adição de açúcares e zero lactose.
Já a
linha Natural Whey,
que combina ingredientes naturais com a riqueza proteica do leite, a empresa
oferece dois novos sabores: sabor coco na embalagem de 500g com 28 gramas de
proteína por porção, versão ideal para compartilhar com amigos e familiares, e
o novo sabor de torta de limão em embalagem de 250g com 21 gramas de proteína.
Todos
os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil e
também em lojas virtuais dos nossos parceiros, para quem deseja receber no
conforto de sua casa.
Comentários
Postar um comentário