Humorista Rodrigo Capella faz show no Hard Rock Cafe Curitiba

 


Apresentação acontece dia 28, a partir das 19h, e ingressos já estão à venda

Para fechar setembro em grande estilo e comemorar o sucesso das terças-feiras de stand up comedy, o Hard Rock Cafe Curitiba traz para a capital paranaense uma das grandes estrelas do humor nacional, Rodrigo Capella, em 28 de setembro. As reservas podem ser feitas pelo Whatsapp (41) 98784-3635 ou pelo Instagram e Facebook do Hard Rock Cafe Curitiba. O espaço de shows abre às 19h e as apresentações iniciam às 20h15.

Capella ficou famoso ao participar do grupo "Deznecessários" com Tatá Werneck e Paulinho Serra, na MTV Brasil, fez parte do elenco da Rede TV e Record, e atualmente se apresenta pelo Brasil com um show de humor que traz o melhor da sua carreira.

“Fazemos uma seleção criteriosa de artistas para as terças de humor no Hard Rock Cafe Curitiba e o público tem recebido muito bem. É um incentivo ao humor local e nacional e também uma certeza para os frequentadores de que vão assistir uma apresentação de alto nível acompanhados de uma gastronomia referência no mundo. E ainda com todos os cuidados relacionados ao coronavírus”, explica Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba. 

A classificação etária dos shows é 18 anos, menores devem ir acompanhados dos pais. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel. 

Comentários