Festival Animal acontece no Shopping Crystal

 

Festival Animal acontece neste sábado (25) na Praça de Eventos

Neste sábado (25), das 13h às 18h, a Praça de Eventos do Shopping Crystal contará com ações voltadas ao universo pet. O Festival Animal contará com campanha de adoção, Show Pet e meeting com a Patrulha dos Doguinhos.

"A bicharada vai estar solta no nosso Festival Animal, um evento para a família toda se divertir e que vai reunir diversas atrações do mundo pet. Por aqui, vão rolar distribuição de pipoca, um meeting com a Patrulha dos Doguinhos, Show Pet, produtos pet e, é claro, a nossa tradicional Campanha de Adoção", enfatiza Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19. “Esperamos nossos visitantes com seus animais de estimação e também aqueles que estão em busca de encontrar o melhor amigo”, diz Rafaela.

O Shopping Crystal está entre os primeiros da capital a ser pet friendly. A circulação dos animais é permitida pelos corredores, com restrição à praça de alimentação. Confira o regulamento completo do evento no site https://www.shoppingcrystal.com.br/. 

Serviço:

Festival Animal Shopping Crystal

Data: 25 de setembro (sábado)

Horário: das 13 às 18h

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Curitiba / PR

Comentários