Unidade será o primeiro ponto de venda drive-thru com o novo conceito omnichannel da rede no sul do país
Ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade são premissas do Bob’s Conecta, novo
conceito de loja da marca que será inaugurado em breve em Cascavel. Com mais de
22 lojas e quiosques no Paraná, o Bob’s
segue com o plano de expansão e prevê a abertura de 15 pontos
de vendas para os próximos dois anos no estado.
Focado
em inovações, o projeto de expansão promete novidades nas principais
metrópoles e interior do estado. Baseado no novo perfil de consumidor
e nas tendências globais de consumo, o Bob’s desenvolveu um novo conceito de
loja focado na experiência do cliente. “Como o próprio nome já diz, buscamos
extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais
de vendas. Além de tradicional balcão e drive thru, as compras poderão ser
feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em
lockers”, explica Danilo
Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s.
A
rede, que foi o primeiro player do mercado fast food a implementar o serviço de
autoatendimento ao Brasil, disponibiliza atendimento via app próprio de
delivery Chama o Bob’s
e plataformas de delivery. Os pedidos para viagem e retirados por entregadores
de aplicativos são recolhidos em lockers, armários inteligentes que reduzem o
contato e fricção da compra entre os funcionários do ponto de venda e o
cliente. Ao finalizar o pagamento, seja no autoatendimento ou apps, o
consumidor recebe um código a ser digitado no equipamento que identifica o
pedido e destrava o compartimento.
“Com
este novo modelo de loja, nós deixaremos a experiência ainda mais
multicanalizada e phygital, integrando o mundo digital à loja física. O Bob’s
sempre inova para criar os melhores momentos para os clientes, isso está em
nosso DNA. Incorporamos novas tecnologias para atender as demandas do perfil de
consumo pós-pandemia e trazemos novidades como o kit “Faça em Casa”, com
insumos para reprodução de nossas receitas com a família”, revela.
O Bob’s Conecta chegará
com influência do urbano global, transformado por novos hábitos de consumo e
conexões digitais, como um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma
atmosfera criativa, despojada, upcycling e solar. Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá -
estúdio premiado e especialista em Store Design para varejo -, o projeto
arquitetônico da loja de Cascavel conta com características em madeira, cores
vibrantes, composições no piso e paredes instagramáveis. A fachada envidraçada
e elementos vazados tornam o local aconchegante com a luz natural e biofilia,
oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.
“Todo
o projeto foi desenvolvido seguindo diversas tendências arquitetônicas globais.
Incorporamos a linguagem Bob´s ao projeto, tornando-o mais vibrante e
acolhedor. O apostrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em
pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização
Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente
esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”,
conta Verrillo.
A
varanda aberta, com muito verde e um área infantil, torna o espaço ideal para
amigos e famílias. “O objetivo é criar um ambiente que potencialize a
experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada”, completa
o executivo.
Os
consumidores também podem optar por fazer suas compras através do Drive-thru.
“Os clientes que optarem por este canal, terão a opção de consumirem seus
produtos em seus carros em um espaço exclusivo em nosso estacionamento”,
comenta.
O
cenário para a rede no mercado de alimentação fora do lar é promissor. O
projeto de expansão da marca pelo país tem fluído e promete novidades nas
principais metrópoles e interior do estado. Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s.,
explica esse efeito: “O segmento de fast food tem se
mostrado um investimento promissor. Por isto buscamos investidores que tenham
sintonia com a nossa marca e compartilhem com o nosso propósito. No Paraná, o
foco é levar mais lojas drive-thru para Curitiba e região. Cascavel foi
estrategicamente escolhida como um ponto essencial no mapa, uma vez que é um
dos principais polos econômicos do Sul”, conta Verrillo.
Pioneira
em trazer o conceito fast food ao Brasil, a rede que já possui mais de 1.000
pontos de vendas espalhados pelo país, reafirma sua cultura de inovação com o
novo conceito omnichannel de marca, trazendo tendências internacionais para o
mercado brasileiro.
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