Bob's planeja inauguração de loja inovadora no Paraná

 Bob's

Unidade será o primeiro ponto de venda drive-thru com o novo conceito omnichannel da rede no sul do país

Ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade são premissas do Bob’s Conecta, novo conceito de loja da marca que será inaugurado em breve em Cascavel. Com mais de 22 lojas e quiosques no Paraná, o Bob’s segue com o plano de expansão e prevê a abertura de 15 pontos de vendas para os próximos dois anos no estado.

Focado em inovações, o projeto de expansão promete novidades nas principais metrópoles e interior do estado. Baseado no novo perfil de consumidor e nas tendências globais de consumo, o Bob’s desenvolveu um novo conceito de loja focado na experiência do cliente. “Como o próprio nome já diz, buscamos extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas. Além de tradicional balcão e drive thru, as compras poderão ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em lockers”, explica Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s.

A rede, que foi o primeiro player do mercado fast food a implementar o serviço de autoatendimento ao Brasil, disponibiliza atendimento via app próprio de delivery Chama o Bob’s e plataformas de delivery. Os pedidos para viagem e retirados por entregadores de aplicativos são recolhidos em lockers, armários inteligentes que reduzem o contato e fricção da compra entre os funcionários do ponto de venda e o cliente. Ao finalizar o pagamento, seja no autoatendimento ou apps, o consumidor recebe um código a ser digitado no equipamento que identifica o pedido e destrava o compartimento.

“Com este novo modelo de loja, nós deixaremos a experiência ainda mais multicanalizada e phygital, integrando o mundo digital à loja física. O Bob’s sempre inova para criar os melhores momentos para os clientes, isso está em nosso DNA. Incorporamos novas tecnologias para atender as demandas do perfil de consumo pós-pandemia e trazemos novidades como o kit “Faça em Casa”, com insumos para reprodução de nossas receitas com a família”, revela.

O Bob’s Conecta chegará com influência do urbano global, transformado por novos hábitos de consumo e conexões digitais, como um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa, despojada, upcycling e solar. Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá - estúdio premiado e especialista em Store Design para varejo -, o projeto arquitetônico da loja de Cascavel conta com características em madeira, cores vibrantes, composições no piso e paredes instagramáveis. A fachada envidraçada e elementos vazados tornam o local aconchegante com a luz natural e biofilia, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.

“Todo o projeto foi desenvolvido seguindo diversas tendências arquitetônicas globais. Incorporamos a linguagem Bob´s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. O apostrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Verrillo.

 A varanda aberta, com muito verde e um área infantil, torna o espaço ideal para amigos e famílias. “O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada”, completa o executivo.

Os consumidores também podem optar por fazer suas compras através do Drive-thru. “Os clientes que optarem por este canal, terão a opção de consumirem seus produtos em seus carros em um espaço exclusivo em nosso estacionamento”, comenta.

O cenário para a rede no mercado de alimentação fora do lar é promissor. O projeto de expansão da marca pelo país tem fluído e promete novidades nas principais metrópoles e interior do estado. Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s., explica esse efeito: “O segmento de fast food tem se mostrado um investimento promissor. Por isto buscamos investidores que tenham sintonia com a nossa marca e compartilhem com o nosso propósito. No Paraná, o foco é levar mais lojas drive-thru para Curitiba e região. Cascavel foi estrategicamente escolhida como um ponto essencial no mapa, uma vez que é um dos principais polos econômicos do Sul”, conta Verrillo

Pioneira em trazer o conceito fast food ao Brasil, a rede que já possui mais de 1.000 pontos de vendas espalhados pelo país, reafirma sua cultura de inovação com o novo conceito omnichannel de marca, trazendo tendências internacionais para o mercado brasileiro.

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