Publicação passará a utilizar o Taboola Feed
para aumentar monetização, engajamento e público de sua versão online
A Taboola, maior plataforma de descoberta e
recomendação de conteúdo do mundo, anunciou uma parceria exclusiva com a Folha
de S.Paulo. A parceria terá duração inicial mínima de 2 anos, com implementação
na versão web e no aplicativo do Publisher.
A
Folha, que completou 100 anos em fevereiro, passará a utilizar o Taboola Feed
para aumentar a monetização, engajamento e público de sua versão online. A
solução oferece a experiência de rolagem de notícias de forma personalizada e
integrada à interface nativa da página. A parceria irá gerar uma linha de
receita contínua, além de uma poderosa ferramenta de recirculação de conteúdo,
que aumentará o engajamento e o número de páginas vistas por usuário.
Para
Artur Siviero, Head de Negócios Digitais da Folha de S.Paulo, a parceria é mais
um passo da empresa no caminho da inovação e constante atualização da versão
digital do veículo.
“É
crucial que nossas soluções de publicidade estejam alinhadas com a constante
evolução da indústria”, disse Artur. “A parceria com a Taboola confirma a
oferta da melhor experiência de anúncios nativos para nossos leitores”.
Segundo
Adam Singolda, CEO da Taboola, a parceria com a Folha de S. Paulo deve gerar
mais de 100M de PVs mensalmente, se tornando um dos principais parceiros do
Brasil, em termos de volume de páginas vistas. “Estamos muito contentes em
anunciar esta parceria com a Folha de S.Paulo, um dos jornais mais conceituados
do Brasil”, disse Singolda.
“Esse
acordo reforça nosso foco em nos alinharmos com publicações e marcas de grande
reconhecimento e credibilidade do mercado. Temos confiança que nossas soluções
vão ajudar a aumentar a monetização e o engajamento da Folha de S.Paulo de
forma inédita.”
O
Taboola Feed, solução de rolagem contínua de descoberta de conteúdo, permite
que o parceiro tenha total controle sobre recomendações orgânicas e
patrocinadas, apresentando uma interface com diversas opções de formatos,
vídeos, integrações e informações.
A
Taboola possui cerca de 9 mil publishers e mais de 13 mil anunciantes em todo
mundo, somando mais de 500 milhões de usuários ativos por dia.
Comentários
Postar um comentário