Shopping de Curitiba com ações especiais nesta semana


Alto da XV Mall promove liquidação Risca Preço e Feira de Vinil

Para este ano, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) projeta um crescimento de 9,5% baseado no cenário atual. A instituição acredita que a imunização da população é fundamental para a recuperação econômica.

Para incentivar a economia, o Alto da XV Mall lançou a campanha Risca Preço. De 12 a 15 de agosto, os clientes poderão encontrar produtos com descontos de até 50%.

“Os shoppings centers foram um dos setores mais atingidos com a pandemia do Covid-19. Acreditamos que com o avanço da vacinação, as coisas comecem a normalizar. Criamos esta campanha com o objetivo de oferecer um ótimo custo-benefício para os nossos clientes”, afirma a coordenadora de marketing do Alto da XV Mall, Rafaela da Rocha.

Um acervo com mais de oito mil discos dos mais variados estilos musicais será exposto ao público em dois dias de evento

Para quem é apaixonado por música e, apesar das tecnologias, não abre mão da tradicional vitrola, o Alto da XV Mall preparou o evento ideal. Nos dias 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), ocorre a 1ª Feira de Vinil contendo mais de oito mil discos e 10 expositores de todos os estados da região sul do Brasil.

“O mercado de discos de vinil tem crescido no mundo todo, aparecendo com muito destaque em várias pesquisas relacionadas ao mercado de mídia. O MP3 é algo que quase não é mais utilizado, assim como os CDs, mas o vinil traz algo nostálgico para os admiradores musicais. Então, temos os opostos: streaming e vinil, porém, os LPs têm valores comerciais e sentimentais mais altos por serem considerados raros e precisarem de matéria-prima”, diz Marcelo Porto.

Segundo o relatório anual de receita da Associação Americana da Indústria de Gravação, as vendas de discos de vinil cresceram quase 30% em 2020, alcançando a marca de US$619,6 milhões, resultado bastante expressivo comparado a 2019 (US$479,5 milhões). 

“As expectativas são as melhores possíveis. Durante a pandemia, Curitiba ficou sem feiras de médio a grande porte, e a cidade tem um grande número de Colecionadores e Vinil Lovers. Por isso, é uma imensa alegria proporcionar esse evento em parceria com o Alto da XV Mall, a Joaquim Livros e Discos e a 100% Vinil”, ressalta Porto.

Rafaela Rocha, coordenadora de marketing do Alto da XV Mall, enfatiza que a feira é uma oportunidade para movimentar o fluxo do shopping. “A atração de vinil já é atrativa por si só e acreditamos que receberemos um público considerável neste dia”.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19. 

Serviço:

Alto da XV – Risca Preço

Data: 12 a 15 de agosto (de quinta-feira a domingo)

 

Alto da XV Mall – 1ª Feira de Vinil

Data: 14 e 15 de agosto (sábado e domingo)

 

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR 

Horário de funcionamento do shopping (bandeira amarela): segunda a sábado das 10h às 20h; domingo 12h às 20h (praça de alimentação) e 14h às 20h (lojas).

Para saber mais, acesse: https://www.altodaxvmall.com.br/.

Comentários