O Imóvel Show contará com uma série de podcasts, informes publicitários em página especial patrocinada e mídia paga em outros canais do grupo
O
Imóvel Show é um evento on-line de conteúdo exclusivo sobre o setor imobiliário
em Ribeirão Preto (SP). Crédito: Divulgação
Reforçando
ainda mais seu portfólio de soluções de negócios em conteúdo e eventos, o Grupo
EP, conglomerado de empresas com emissora afiliada à Rede Globo no interior
paulista e Sul de Minas, lança dia 23/07 o Imóvel Show, evento on-line de
conteúdo exclusivo sobre o setor imobiliário em Ribeirão Preto (SP). Pela
primeira vez, o Grupo EP promove evento on-line com a possibilidade de os
patrocinadores investirem em informes publicitários na rádio CBN Ribeirão e
página especial de conteúdo no portal ACidade ON Ribeirão, desenvolvido pelo
Grupo EP.
Os
conteúdos abordarão temas relacionados ao mercado imobiliário, mapeando e
destacando as vantagens e benefícios de cada zona da cidade e será veiculado
durante 50 dias. Cada construtora contará com uma página, um formato de
"stand virtual" para divulgar seus produtos com informes publicitários.
Todos os conteúdos, em formato de podcast transmitidos nas rádios, estarão
também disponíveis na página especial do portal ACidade ON. A programação do
Imóvel Show contará com a participação de jornalistas e especialistas em
imóveis que estarão à frente na produção dos conteúdos, levando informação com
qualidade e credibilidade aos ouvintes e leitores.
Com
cotas de patrocínio já comercializadas, o Imóvel Show conta com um plano de
mídia diversificado, que também contempla o patrocínio no CBN.DOC, programa de
documentários da rádio CBN Ribeirão, além de mídia paga no portal G1 Ribeirão e
rádio Jovem Pan Ribeirão.
Amaury
Martins, gerente de Mercado de Rádios e Eventos do Grupo EP: Imóvel Show é uma
oportunidade de o patrocinador alcançar o público-alvo através de conteúdo
relevante. Crédito: Divulgação / Grupo EP
Dados
da Kantar IBOPE Media revelam que entre as pessoas que ouviram rádio nos
últimos 30 dias em Ribeirão Preto, 70% esperam comprar sua primeira casa ou
apartamento nos próximos 12 meses, ressaltando a força e a necessidade de
investir em comunicação neste setor. O gerente de Mercado de Rádios e Eventos
do Grupo EP, Amaury Martins, explica que o projeto Imóvel Show é uma
oportunidade de o patrocinador atingir o público-alvo através de conteúdo
relevante e orientações, trazendo mais significado e propósito às marcas. “A
expertise do Grupo EP é a produção de conteúdo. Aliamos o poder e a estratégia
de nossos veículos para proporcionar força e resultados para a marca dos
nossos patrocinadores. O Imóvel Show fortalece ainda mais o portfólio de
eventos on-line do Grupo EP e ineditismo das nossas oportunidades
comerciais", ressalta ele sobre a estreia de informe publicitário em
formato de podcast e o fortalecimento da página especial de conteúdo.
Patrícia
Cordeiro, gerente de Marketing do Grupo EP, comemora o desenvolvimento de
projeto customizado e multiplataforma focado em particularidades do mercado
regional. "Os formatos de soluções em comunicação que temos desenvolvido
no Grupo EP têm possibilitado às marcas o contato com o consumidor, pois o
plano de mídia multiplataforma, com conteúdo de marca, é elaborado
estrategicamente para impactar o público em algum momento de sua jornada. Para
as marcas, há um reforço em diversos canais com otimização da verba
publicitária", finaliza.
Comentários
Postar um comentário