FIA ONLINE oferece curso gratuito com economista Ricardo Amorim e investidora Camila Farani

 As aulas, inteiramente online, abordam temas como gestão, liderança e networking

A FIA ONLINE, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, realiza o curso “Certificação Executiva: desenvolvimento de negócios, liderança e networking”, inteiramente gratuito e online, nos dias 19 e 21 de julho. As aulas serão ministradas por Ricardo Amorim, um dos economistas mais influentes do país, e pela Camila Farani, investidora brasileira e cofundadora da G2 Capital, com certificado ao fim do conteúdo. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link.

O curso abordará temas relevantes para o mercado de trabalho, como gestão administrativa, liderança para a construção de times mais engajados e a importância do estabelecimento de redes de contato. Farani oferecerá a aula sobre “Liderança em Tempos de Mudança” no dia 19 e Amorim ministrará a aula sobre “Networking e Negócios” no dia 21.

Com o curso, os participantes terão uma experiência real de como é ser aluno da FIA ONLINE. A fim de oferecer a mesma qualidade do ensino presencial, que consolidou a FIA como uma das melhores escolas de negócios do Brasil, a FIA ONLINE conta com a parceria do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.  

“Estamos vivendo em um momento sem precedentes, e o mercado precisa hoje de líderes que engajem times inteiros a distância, operando com um nível de qualidade cada vez maior. Com o curso, os participantes aprenderão como enfrentar os maiores desafios de liderança atualmente, extraindo o melhor de cada equipe e sempre tendo como base casos reais”, afirma Farani.

Sobre Networking Amorim complementa, “Quando você foca em como pode ajudar o outro, ao invés de como o outro pode te ajudar, você não só não se sente interesseiro, mas sente orgulho do que está fazendo. Além disso, quando precisar de ajuda, fica fácil encontrar gente que você já ajudou disposta a fazer tudo o que puder para a ajudá-lo também”.

Por sua vez, Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, destaca: “A parceria com a FIA ONLINE nos permite avançar com a transformação na educação digital e qualificar profissionais para os desafios reais no mercado de trabalho. Com o curso, os participantes terão contato direto com dois dos maiores nomes da área de empreendedorismo, gestão e negócios”.

Ricardo Amorim, um dos professores convidados, é um dos economistas mais influentes do país. Cofundador da Smartrips e da AAA Inovação, Amorim também é LinkedIn Top Voice no Brasil desde 2016.

Já Camila Farani é sócia-fundadora da G2 Capital e foi nomeada por dois anos consecutivos, pela LAVCA, como Top Women Investing In Latin American Tech. Ela também é investidora no Shark Tank e colunista de algumas das publicações mais relevantes na imprensa brasileira.

SERVIÇO:

Curso “Certificação Executiva: desenvolvimento de negócios, liderança e networking”

Data: 19 e 21 de julho

Inscrições pelo link

Inteiramente online e gratuito

Comentários