Cantora baiana é o destaque da vez em projeto musical

 


Me Grava lança mais uma voz

O destaque do mês de julho do projeto Me Grava da Salon Line foi a cantora Késia Souza, 21 anos, que trouxe ainda mais ritmo e swing para o projeto. A cantora é a quinta voz a fazer parte do projeto que tem o intuito de dar visibilidade às novas cantoras. 

Késia já tem uma carreira e é muito conhecida na cidade natal, Porto Seguro, onde se apresenta nos bares e restaurantes, além disso, ela já fez parte do programa de calouros do apresentador Raul Gil no SBT, mesmo programa que revelou a cantora e atriz Maísa, “Canto desde os 3 anos de idade na igreja e minha primeira apresentação foi em um concurso infantil lá ganhei o primeiro lugar. Mas a influência musical vem desde sempre, meus pais são músicos e meu avô também era, eles foram meus principais incentivadores para seguir a carreira musical. Hoje a música é a expressão da minha alma”, afirma.

A canção Amante de Ex, gravada exclusivamente para o projeto é de autoria própria e traz o ritmo da sertaneja, “A minha música fala de empoderamento, quero incentivar todos que ouvirem a seguirem em frente. Mandar para o passado, relacionamentos abusivos”, comenta. 

Segundo Késia a música é muito mais que técnica, “Eu respiro música, quando eu canto com a alma ela me alivia. Se eu não cantar e não fazer as pessoas sentirem o que estou querendo passar, sem elas prestarem atenção em mim, não foi certo. A música nos dá felicidade e sem ela o que seria da gente? Não é só sobre técnica, é mostrar o sentimento e a verdade”.

O projeto tem parceria com o grande nome da cena musical, Max de Castro, que tem o papel de produzir e dirigir o clipe das novas vozes reveladas “Um dos pontos mais bacanas do Me Grava é a liberdade de passear por todos os gêneros e estilos. A música da Késia faz muito sentido nisso, faz parte do que buscamos e da diversidade brasileira. A Késia tem uma segurança e experiência que chamou a atenção de todos, com uma atitude segura, original e focada”. 

Para o idealizador do Me Grava e diretor criativo, Alexandre Manisck a nova voz do Me Grava é uma explosão de alegria, “Késia é uma voz e uma pessoa radiante. E sua música não poderia ser diferente. Uma canção que vai agradar e fazer todo mundo dançar. E que vem mostrar que realmente o projeto busca talentos de diferentes universos musicais e não um formato para atender apenas um propósito. Me grava é um projeto democrático e aqui o que vale é o talento, carisma e a boa música, coisas que a Késia tem de sobra”.

Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine nas redes sociais, que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. O clipe pode ser conferido no Youtube da Salon Line e a música no streaming Spotify. A Késia integra o time junto com as outras quatro cantoras já lançadas, Cacau Galvão, A Vitória, Babie e Simone Brown.


Crédito Foto - Eddie William

Comentários