Atração idealizada por Tang e modelada a partir
do Shark Tank Brasil, do Sony Channel, terá Xuxa Meneghel e os Tubarões do
programa, João Appolinário e Camila Farani, como jurados de projetos
transformadores criados por crianças.
Tang no Tank, uma iniciativa desenvolvida por Tang e modelada a partir do
reality show de empreendedorismo de sucesso do Sony Channel, o Shark Tank
Brasil, estreia nesta terça-feira (15), no canal do YouTube do programa. A
atração vai dar oportunidade a crianças de todo o país apresentarem ideias de
negócios transformadores para preparar um futuro melhor.
Durante
quatro semanas, sempre às terças-feiras, a partir das 12h., um novo episódio
estará disponível no canal do Shark Tank Brasil. Tang, que integra o portfólio
da Mondelēz Brasil, se posiciona como aliada dos pais na preparação das
crianças para o futuro e com a estreia de Tang no Tank, a marca busca
consolidar esse propósito dando voz às crianças e suas ideias que podem fazer
toda a diferença na preparação de um futuro melhor.
Tang
no Tank vai dar protagonismo às ideias das crianças, apoiando-as para que
possam tirá-las do papel e do campo da imaginação. O projeto conta com a
participação de Xuxa Meneghel e dois Tubarões do programa Shark Tank Brasil,
João Appolinário e Camila Farani, como jurados.
Xuxa
foi convidada a se juntar aos renomados Tubarões por sua trajetória com o
público infantil, construída em décadas de carreira, além de ter sempre
incentivado a voz das crianças. Como um grande empresário, João Appolinário irá
usar toda a sua experiência para ouvir e guiar as ideias dos pequenos que
buscam preparar um futuro melhor. A investidora - anjo de sucesso, Camila
Farani, traz a visão de empreendedorismo e de negócios que os projetos
necessitam, ajudando os pequenos a colocarem em prática as ideias para um mundo
melhor.
A
exibição trará os planos empreendedores das crianças em três categorias:
criatividade – novas ideias de negócios que corroborem com a intenção da marca
de contribuir para um futuro melhor; sustentabilidade – como resolver problemas
que envolvem o tema e formas de preservar o meio ambiente; sociedade – ideias
para transformar ou melhorar a cidade, bairro ou micro comunidade.
O
projeto recebeu centenas de inscrições de crianças de 6 a 13 anos de idade e as
ideias selecionadas serão apresentadas pessoalmente aos jurados durante os
episódios. Os autores das três ideias vencedoras, sendo cada uma delas de uma
categoria, serão premiados com o valor total de R$ 30 mil reais, cada, por
Tang,
além de terem a oportunidade de receber conselhos preciosos dos Tubarões para
tirar suas ideias do papel.
“Acreditamos
que as crianças têm um forte potencial para pensar em ideias que podem
transformar o futuro e que encorajá-las nessa fase contribui para a formação de
cidadãos que lutam por um mundo melhor. Desejamos que os fãs da marca e do
programa Shark Tank Brasil se emocionem com Tang no Tank e que as ideias
apresentadas pelos peixinhos inspirem pais e filhos”, declara Paloma Di Santo,
Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.
Tang
selecionará os vencedores e distribuirá o prêmio em dinheiro. A atração ainda
contará com um reforço de comunicação desenvolvido pela agência David, nas
redes sociais da marca como, Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e também nas
redes sociais do Shark Tank Brasil, onde pais e filhos poderão assistir tudo
que acontece por trás das câmeras durante as gravações.
Tang
no Tank
Estreia:
15/6, às 12h.
Onde:
YouTube do Shark Tank Brasil
Novos
episódios: Às terças-feiras, nos dias 15, 22 e 29/6, e 6/7.
Ficha
Técnica
Título:
Tang no Tank
Anunciante:
Mondelēz
Produto:
Tang
Agência:
Pros
Co-CEOs:
Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar
Diretores
de Criação: Maria Claudia Mestriner, Katia Santos e Mario Telles
Criação:
Rodrigo Cardozo
Produção:
André Patrício e Natasha Assuf
Estratégia:
Mario Telles e Vitor Pavarini
Negócios:
Ana Assaly e Jessica Carvalho
Produtora:
FLORESTA PRODUÇÕES
Direção:
FLORESTA PRODUÇÕES
Direção
Executiva: Adriana “Dida” Silva
Direção
de Entretenimento: Telma Fernandes
Coordenação
de Produção de Entretenimento: Carolina Montin
Direção
do Programa: Andrea Cassola
Assistente
de Direção: Thamara Cumplido
Supervisão
de Set: Bilinho
Roteirista:
Ronaldo Araújo
Produção
de Conteúdo: Marilia Silva
Produção
de Conteúdo: Ana Flavia Almeida
Coordenação
de Produção de Base: Karin Carvalho
Supervisão
Técnica: Guilhermo Santiago
Coordenação
Técnica: Pietro Polachini
Cliente:
Paloma Angelica Di Santo e Bruna Tasca Twiaschor
Snack
Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Bárbara
Savazzoni,
Thaís Marques, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna
Serafim.
Ficha
Técnica SONY
Realização
e Exibição: Sony Channel - Sony Pictures Television
Diretor
de Branded Content: Eduardo Coutinho
Coordenadora
de Branded Content: Camila Mammoccio.
Ficha
Técnica DAVID
Agência:
DAVID
Cliente:
Mondelēz
Produto:
Tang
MD,
Global COO: Sylvia Panico
Global
CCO & Partner: Pancho Cassis
VP
de criacao: Rafael Donato
ECD:
Edgard Gianesi
Direção
de criação: Alexandre Musa e Sergio Magrao
Criação:
Caio Kochenborger, Ingryd Cruz
Atendimento:
Carolina Vieira, Regina Madeira, Mavi Sobral, Dafne Macieira
Planejamento:
Daniela Bombonato, Caue Martins, Felipe Padua, Camila Baltar
Mídia:
Márcia Mendonça, Marina Satler, Larissa Abreu
Aprovação
do cliente: Paloma Angelica Di Santo, Gabriel Macruz, Fernanda Verrengia
e
Bruna Twiaschor
Comentários
Postar um comentário